Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Milionária entra para a ‘Super Dança dos Famosos’ e nova integrante oficial é anunciada: “Inacreditável”

O apresentador do Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert - Foto: Reprodução
O apresentador do Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert – Foto: Reprodução

Super Dança dos Famosos tem o comando de Tiago Leifert na Globo

A influenciadora virtual do Magazine Luiza, a Lu, com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, irá participar da Super Dança dos Famosos, atração que tem o comando de Tiago Leifert na TV Globo.

De acordo com informações do UOL, a influenciadora irá fazer a sua estreia na atração no próximo domingo (18), graças a tecnologia 3D, que permanecerá até o fim da atração, dançando um ritmo por programa, em um total de sete estilos musicais diferentes, como funk, samba, paso doble, salsa, samba, valsa e tango.

As coreografias e figurinos foram criadas pelos mesmos profissionais que decidem as danças e roupas usadas pelos artistas que integram a atração. O projeto foi idealizado pela Ogilvy Brasil, agência responsável pela estratégia de publicidade e marketing do Magalu, em parceria com a emissora.

Essa não é a primeira vez que a personagem aparecerá em público, em 3D, no projeto Black das Blacks, exibido no Multishow no ano passado, durante a Black Friday, quando ela conversou com o apresentador Luciano Huck.

Lu do Magazine Luiza é a nova integrante da Dança dos Famosos na Globo (Imagem: Reprodução)
Lu do Magazine Luiza é a nova integrante da Dança dos Famosos na Globo (Imagem: Reprodução)

COVID-19

Na noite do último domingo (11), foi ao ar na Globo, mais uma edição da Super Dança dos Famosos, onde o ator Odilon Wagner acabou contando que a sua professora original, Yasmin Marinho, acabou testando positivo para a Covid-19, tendo que ser substituída pela bailarina Yanca Guimarães.

Veja também

“Estou de professora nova, substituição”, contou Odilon Wagner. Yanca, acabou então, classificando a semana como bastante intensa e elogiou o seu parceiro. “Estou impressionada com a força de vontade dele, com a garra que ele veio. Ele vinha mancando nos ensaios”, continuou a relatar a bailarina.

Ele ainda explicou que tinha sentindo uma lesão no tendão, mas, que tinha conseguido se superar para fazer a Super Dança dos Famosos. Ao se preparar para iniciar a dança, Odilon Wagner de 66 anos, dedicou a apresentação para a professora afastada e para o apresentador Faustão, que foi o responsável por ter lhe convidado para participar do reality.

“A Yasmin não pôde estar com a gente aqui porque ela teve Covid, agora não tem mais nada [está recuperada]. Mas ela foi quem criou essa coreografia. Yasmin, você está dançando aqui com a gente”, falou o ator. Tiago Leifert, por sua vez, desejou melhoras para a bailarina e aproveitou para dizer que já havia tomado a primeira dose contra a Covid-19.

Odilon Wagner ao lado da nova professora durante apresentação na Super Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
Odilon Wagner ao lado da nova professora durante apresentação na Super Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários