Uma milionária famosa que se afastou da televisão depois de sua família ser vítima de criminosos, guarda segredo polêmico do estilista Clodovil Hernandes, morto em 2009.
+ Renata Fan gera polêmica ao condenar mulher que foi agredida por torcedores em estádio
Leia também
No programa "Gugu" desta quarta-feira (16), em entrevista exclusiva, a milionária famosa que deixou de aparecer na TV após sofrer dois sequestros na família, diz ter vários segredos, inclusive um que envolve o polêmico estilista Clodovil Hernandes, morto há sete anos. Ela ainda abre a sua luxuosa casa para o apresentador e faz revelações bombásticas.
Clodovil foi encontrado morto em seu apartamento em 2009 e, na semana passada, o também estilista Ronaldo Ésper, disse no " Hoje em Dia " que o colega foi assassinado (assista o vídeo a seguir).
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.




