Sandy e Junior

Sandy e Junior

Milionário, ‘sumido’ e agredido: Saiba o paradeiro do elenco da série Sandy & Junior após 19 anos

Irmãos protagonizaram a série "Sandy & Junior" na adolescência (Foto: Divulgação/TV Globo)
Irmãos protagonizaram a série “Sandy & Junior” na adolescência (Foto: Divulgação/TV Globo)

A série “Sandy & Junior”, da Globo, fez muito sucesso entre o público jovem no início dos anos 2000 e lançou diversos nomes ao estrelato 

Poucas pessoas sabem, mas a série “Sandy & Junior” foi um grande divisor de águas na vida dos irmãos e também revelou muitos artistas da TV Globo. Poucas pessoas podem se lembrar, mas a produção contou com a presença de grandes nomes, como o milionário Marcos Mion, Leticia Colin e até mesmo Paulo Vilhena no elenco. 

A série dos músicos foi exibida entre 1999 e 2002, e contou com quatro temporadas de sucesso. O elenco principal, formado pelos filhos de Xororó, além de Fernanda Paes Leme e Wagner Santisteban – que continuam na mídia até hoje -, também teve a presença de outros quatro nomes. 

Camila dos Anjos viveu a personagem Bebeu em “Sandy & Junior” e também despontou no teatro e no cinema, também sem grandes destaques na televisão.  

Veja também

Parte do elenco de "Sandy & Junior" na época da gravação da série (Foto: Reprodução)
Parte do elenco de “Sandy & Junior” na época da gravação da série (Foto: Reprodução)
Parte do elenco hoje (Foto: Reprodução)
Parte do elenco hoje (Foto: Reprodução)

PROJETOS FORA DA TV

Karina Dohme viveu Beth e participou de uma infinidade de séries na TV. Seu trabalho mais recente foi no “Porta dos Fundos”, o YouTube, e ela também está escalada para participar da novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, da Globo. Bruna Thedy viveu a Ritinha na série. A artista se formou em jornalismo e se destacou na apresentação de programas no SBT e também no rádio. 

ATORES FIZERAM MUITO SUCESSO EM OUTRAS PRODUÇÕES

Para completar o elenco de “Sandy & Junior” que continuou fazendo sucesso na TV, estão Juliana Knust, que protagonizou a novela “Apocalipse” na Record, em 2018, Erik Marmo, que se destacou na novela “Mulheres Apaixonadas” em 2003, mas atualmente se dedica a trabalhos nos Estados Unidos. Danni Suzuki, por sua vez, brilhou em diversos trabalhos na Globo e no ano passado participou da série “Arcanjo Renegado”, da Globoplay. 

Marcos Mion e Paulo Vilhena participaram de "Sandy & Junior" (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Marcos Mion e Paulo Vilhena participaram de “Sandy & Junior” (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Igor Cotrim deu vida ao personagem Boca em “Sandy & Junior” e participou de inúmeras produções na televisão, no teatro e até mesmo em documentários. Seu trabalho mais recente foi na série “Amor de 4”, do Canal Brasil. Em 2019, o ator levou um verdadeiro susto ao ser assaltado e agredido, em Belo Horizonte. Ele precisou levar três pontos na cabeça e assustou com as imagens que foram divulgadas.

Igor Cotrim, o Boca, de "Sandy & Junior" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Igor Cotrim, o Boca, de “Sandy & Junior” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários