Ratinho SBT

Milionário, Ratinho é preso em casa com a família, dá a cara a tapa e traição pública é revelada: “Vergonha”

Ratinho faz publicação para que seus seguidores fiquem em casa e vira alvo de críticas (Montagem: TV Foco)
Ratinho faz publicação para que seus seguidores fiquem em casa e vira alvo de críticas (Montagem: TV Foco)

O apresentador do SBT, Ratinho, ao que tudo indica, parece que não está totalmente de acordo com as falas do presidente Bolsonaro sobre as atitudes a serem tomadas durante a pandemia de coronavírus

Após entrevistar o presidente Bolsonaro na quarta-feira passada, e exibir declarações polêmicas e do amigo pessoal e líder nacional da república, Ratinho usou sua rede social durante a manhã desse dia 25 para mostrar que está acatando a um pedido do Ministério da Saúde para ficar em casa.

Ratinho que tem 64 anos faz parte do grupo de risco e segundo a Organização Mundial da Saúde deve ficar em quarentena, pois a COVID-19 pode se tornar uma doença mortal para pessoas com mais idade e também com problemas de saúde pré-existente, como diabetes e hipertensão.

Em sua publicação no Instagram, Ratinho publicou uma foto onde aparece ao lado de seus filhos Gabriel Massa e Rafael Massa, na legenda o apresentador do SBT escreveu: “Com meus meninos @gabriel_massa e @rafaelmassatv . E como todos enfrentando esse momento mas com pensamento positivo
#ficaemcasa.”

Mas as reações e os comentários na foto do apresentador Carlos Massa não foram muito amigáveis, alguns seguidores do contratado do SBT aproveitaram a publicação para criticar o apoio que Ratinho vem dando para o presidente Bolsonaro: “Vai trabalhar ratinho seu@presidente é só gripizinha pode sair da quarentena kkkk”, disse uma seguidora. “Volte ao trabalho!!! Seu presidente mandou! Vida normal!!” disse outro internauta. “Ué, virou a casaca, não está mais com o mito? Vergonha!” disparou um seguidor.

Ratinho surge ao lados dos filhos e pedem para seguidores ficarem em casa (Imagem: Instagram)
Ratinho surge ao lados dos filhos e pedem para seguidores ficarem em casa (Imagem: Instagram)

SBT determinou o afastamento de Ratinho

O SBT, atendendo as orientações do Ministério da Saúde, tomou providências drásticas em toda sua produção dentro do Complexo dos Estúdios da Anhanguera, em São Paulo

A direção do SBT, emissora de Silvio Santos, afastou todos seus funcionários com mais de 60 anos, entre eles Ratinho, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega. Além disso, até segunda ordem todos os programas com platéia serão realizados sem a presença do público entre eles Casos de Família , apresentado por Christina Rocha e o Roda-Roda apresentado por Rebeca Abravanel.

Quanto os programas de Silvio Santos, a emissora ainda não tem previsão para a retomada de gravações de atrações inéditas e o dono do SBT, segue afastado.

Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho brincaram muito no último domingo (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)
Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho  (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco