Celebridades

Celebridades

Luto: Milton Gonçalves, ator da Globo, morre aos 88 anos após sofrer AVC

Milton Gonçalves enfrenta tramento após sofrer AVC
Milton Gonçalves morreu dois após sofrer um AVC (Foto: Divulgação/Globo)

O veterano faleceu na tarde desta segunda-feira na sua casa no Rio de Janeiro

Milton Gonçalves, famoso ator da Globo, morreu aos 88 anos na tarde desta segunda-feira, 30. A informação foi confirmada pela família do veterano, que sofreu um AVC em fevereiro de 2020.

De acordo com a família de Milton Gonçalves, ele morreu em casa, aproximadamente às 12h30 em decorrência dos problemas de saúde causados pelo Acidente Vascular Cerebral. 

Em 2020, após um mal súbito na quadra da escola de samba da Portela, Milton Gonçalves foi levado às pressas ao hospital e lá os médicos identificaram o AVC. Ele passou 3 meses internado e desde então seguia o tratamento médico em casa.

Nascido em 9 de dezembro de 1933, na pequena cidade de Monte Santo, em Minas Gerais, Milton Gonçalves fez mais de 40 novelas só na Globo, onde também atuou em programas humorísticos e minisséries de sucesso, como as primeiras versões de Irmãos Coragem (1970); A Grande Família (1972); e Escrava Isaura (1976).

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários