Milton Nascimento detona música brasileira, cita artistas e se explica após críticas: “está uma merda”


Milton Nascimento (Foto: Divulgação)
Milton Nascimento foi homenageado no palco do Altas Horas (Foto: TV Globo)
Milton Nascimento foi homenageado no palco do Altas Horas (Foto: TV Globo)

Milton Nascimento critica música brasileira e se explica nas redes sociais

O cantor e compositor Milton Nascimento comentou um pouco sobre o cenário da música brasileira na atualidade em entrevista a Folha de São Paulo, com a colunista Monica Bergamo. O artista deu o que falar após detonar os cantores atuais e o tipo de música ouvido pela população, o que acabou gerando uma série de polêmicas.

Segundo Milton Nascimento, a música brasileira está decaindo, as críticas dadas pelo cantor se deem devido as letras e aos temas, que de acordo com o artista, sempre são os mesmos e se resumem a traição, o que acabou deixando o cantor decepcionado com o cenário atual. “A música brasileira tá uma merda. As letras, então. Meu Deus do céu. Uma porcaria. Não sei se o pessoal ficou mais burro, se não tem vontade (de cantar) sobre amizade ou algo que seja. Só sabem falar de bebida e a namorada que traiu. ou do namorado que traiu. Sempre traição.”, comentou o cantor em entrevista.

+Bruna Griphao posta vídeo sensual, público não perdoa e atriz rebate: “Não tô ligando”

+Pedro Scooby aparece em carro de luxo cercado de mulheres após foto de caso gay e traição vir à tona

+Luana Piovani se declara para novo namorado após suposto caso de traição do ex-marido, Pedro Scooby e anuncia novidade

Veja também

A repercussão das palavras duras de Milton Nascimento foi tanta, que o artista chegou a compartilhar a entrevista em suas redes sociais, mas logo depois postou um texto comentando um pouco mais sobre sua fala. Alguns seguidores do artista, em meio as manchetes, chegaram a criticar o posicionamento do cantor, sendo um dos mais renomados da história do país. “Tem muita coisa sendo feita com amor, com a alma! Muitas pessoas nao tem, infelizmente, o conhecimento do grande publico e da mídia ainda! Mas tem muita gente bacana gerando um conteúdo lindo!”, comentou uma. “Discordo plenamente. Vcs, os grandes, não descem aos encontros de compositores pelo Brasil.”, comentou outro. “..eu discordo. A música que ele esteja se propondo a ouvir esteja uma merda, tem muita coisa boa sim.”, opinou outro.

Milton Nascimento foi flagrado apenas de sunga em praia n Nordeste (Foto: Divulgação)
Milton Nascimento (Foto: Divulgação)

Milton Nascimento, em seguida, compartilhou um pouco mais da entrevista, e por fim, acabou por explicar sua fala. “Fora do contexto, o título de uma reportagem pode levar o leitor a conclusões equivocadas. “, disse o texto, de início. ” A frase escolhida para a manchete da entrevista que Milton Nascimento deu à jornalista Monica Bergamo (foto acima) se refere exclusivamente à música feita no mainstream do mercado nacional, consumida pela massa. E só a ela.”, informou, em explicação as críticas.

Logo depois, Milton Nascimento acabou por citar alguns artistas, que de acordo com o cantor, estariam à parte dessa maioria citada anteriormente, exalando talento e personalidade, como Maria Gadú e Criolo, no entanto, frizou que são raros. ” os únicos citados por ele como contra-exemplo foram Maria Gadú e Tiago Iorc, dois dos raros artistas talentosos que transitam nesse universo industrial. Bituca jamais se referiu à nova geração brasileira que, à parte do mainstream musical, tem construído a melhor música desse novo tempo. Milton tem muitos desses artistas por perto. São seus amigos. E conhece profundamente o que eles têm feito por nossa música.”, disse a mensagem.

+José Loreto exibe momento sensual durante banho ao ar livre e arranca suspiros: “Ousado”

+Juliana Paes coroa Paolla Oliveira em evento e rivalidade volta à tona em desabafo da atriz

Logo depois, Milton Nascimento cita outros artistas que admira. “Um salve para Zé Ibarra, Tom Veloso, Amaro Freitas, Dani Black, Silva, Rubel, Tim Bernardes, Djonga, Emicida, Beraderos, Rincón Sapiência, Liniker, Marcia Castro, Luedji Luna, Cicero, Mallu Magalhães, Céu e a tantos outros queridos amigos que estão e vão estar sempre por aqui.”, disse.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]