Celebridades

Celebridades

Milton Nascimento é internado em hospital no RJ

Milton Nascimento foi flagrado apenas de sunga em praia n Nordeste (Foto: Divulgação)
Milton Nascimento foi flagrado apenas de sunga em praia n Nordeste (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Milton Nascimento foi internado na noite desta segunda-feira (8) no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O  músico de 72 anos acaba de chegar no Brasil, após uma temporada de 8 shows em 16 dias nos Estados Unidos.

Segundo Danilo, assessor de imprensa do cantor, Milton precisa passar por exames periodicamente, já que passou por um cateterismo e tem problemas de diabete. “Ele acabou de chegar, após 8 shows nos Estados Unidos e aproveitou para ficar no hospital e fazer a bateria completa de exames”, conta o assessor.

Ainda de acordo com a assessoria, a agenda de shows do cantor para esta semana, em Pedralva (MG), no sábado (13), foi cancelada. Em outubro, Milton passou por outro cateterismo no Instituto do coração (Incor), em São Paulo, e teve alta um dia depois. O cateterismo é um procedimento invasivo que serve para examinar vasos sanguíneos e o interior do coração.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários