Globo

CelebridadesGlobo

Milton Nascimento participa do Altas Horas, ganha homenagem emocionante e internautas vibram

Milton Nascimento foi homenageado no palco do Altas Horas (Foto: TV Globo)
Milton Nascimento foi homenageado no palco do Altas Horas (Foto: TV Globo)
Milton Nascimento foi homenageado no palco do Altas Horas (Foto: TV Globo)
Milton Nascimento foi homenageado no palco do Altas Horas (Foto: TV Globo)

Quem assistiu ao Altas Horas deste sábado, 23 de março, deve ter ficado impressionado com a homenagem que o programa prestou para Milton Nascimento. O músico, muito aclamado por conta de suas letras marcantes, teve seus maiores sucessos interpretados no palco da atração comandada por Serginho Groisman por grandes nomes da música brasileira.

+Casada com Whindersson Nunes, Luísa Sonza revela planos de ter filhos e entrega quando

Foram 12 canções entoadas por artistas como Ney Matogrosso, Gal Costa, Chitãozinho e Xororó, Anavitoria, Samuel Rosa, Padre Fábio de Melo, Maria Gadú, Criolo, Céu e Lô Borges. Além de cantarem as canções de Milton Nascimento, eles aproveitaram para falar ainda da admiração que sentem pelo artista.

+Desempregada, Carolina Ferraz tenta chamar atenção, faz topless, mostra tudo e causa alvoroço

Para quem não conhece muito sobre a vida do cantor, Milton Nascimento  nasceu no Rio de Janeiro, em 1942, mas mudou-se com a família para Minas Gerais ainda na infância. Foi lá que iniciou sua trajetória como músico, gravou diversos álbuns e fez diversas parcerias nacionais e até internacionais.

Veja também

+Glória Maria comparece ao Baile da Vogue, causa com bom estilo e chama atenção por conduta inesperada

Nas redes sociais, a homenagem do Altas Horas para o cantor acabou ganhando destaque. Muito comemoraram o fato de Milton Nascimento ter recebido todo esse carinho ainda em vida. Acontece que muitos artistas costumam ter todo o reconhecimento necessário somente quando nos deixam, no entanto Serginho Groisman foi na contramão de tudo isso.

+Depois de mudança de Mariana Goldfarb, Cauã Reymond toma atitude e marca casamento com a modelo

“Que lindeza essa homenagem! Cantando cada música aqui, sou muito apaixonada! Me lembra cada pedacinho da terrinha de Minas Gerais, terra da minha família”, escreveu um internauta. “Sensacional, sem palavras! Foi Maravilhoso”, comentou mais uma. “Que programa emocionante em homenagem ao Milton Nascimento. Caiu uma lágrima do meu olho”, escreveu outro fã.

+Roberto Justus volta a falar de Ticiane Pinheiro, conta detalhes da relação dos dois e surpreende com revelações

Serginho Groisman ao lado de Milton Nascimento (Foto: TV Globo)
Serginho Groisman ao lado de Milton Nascimento (Foto: TV Globo)

CANTOR LAMENTA MORTE DE AMIGO FAMOSO

Milton Nascimento (Foto: Divulgação)
Milton Nascimento (Foto: Divulgação)

A morte do fotógrafo Cafi causou comoção, principalmente, entre nomes importantes da música brasileira, como Milton Nascimento. Carlos da Silva Assunção Filho, mais conhecido como Cafi, morreu na madrugada desta terça-feira no Rio de Janeiro.

+Kelly Key coloca bumbum para jogo, repercute na internet e recebe diversos comentários

Fotógrafo e artista plástico, o profissional tinha 68 anos e sofreu um infarto durante a virada do ano no Arpoador. De acordo com o portal R7, o cantor Milton Nascimento tinha uma ligação muito grande com Cafi. Um dos motivos é que o fotógrafo fez a foto de capa de um dos discos mais conhecidos da carreira do profissional da música.

+Anitta quebra protocolo e leva suposto affair e ex-namorado para o mesmo lugar

Cafi fez mais de 300 capas de discos. Entre os principais trabalhos, estão grupos e artistas como Cássia Eller, Milton Nascimento, Chico Buarque, Fagner, Jards Macalé, entre outros.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários