Celebridades

Milton Neves, após chamar Renata Fan de ‘ingrata’, rasga o verbo com derrota humilhante: ‘Dois burros’

O apresentador Milton Neves (Reprodução)
O apresentador Milton Neves (Reprodução)

Colega de Renata Fan na Band, Milton Neves detonou treinador do Flamengo após derrota humilhante na Taça Libertadores da América

O apresentador de TV da Band, Milton Neves, colega da comandante do esportivo Jogo Aberto, Renata Fan, na mesma emissora, soltou os cachorros e detonou a atuação do Flamengo, time de futebol do Rio de Janeiro, que foi humilhado e massacrado em campo para o Indepediente Del Valle, do Equador, em partida válida pela Taça Libertadores da América – o clube equatoriano venceu o brasileiro por 5 a 0.

Por meio de seu perfil no Twitter, Milton Neves aproveitou até para alfinetar o treinador de futebol Jorge Jesus, que no ano passado bombou no Brasil no comando do Flamengo, mas neste ano deixou o clube carioca para ir treinar o Benfica de Portugal, e acabou sendo eliminado da Liga dos Campeões da Europa antes mesmo de entrar na fase de grupos.

+Esposa morta sigilosa, roubo a Carlos Alberto e apresentador na Globo: Os segredos mais sigiloso de Silvio Santos

+Flávia Alessandra expõe Giulia Costa após declaração de amor da filha à outra mulher: ‘Ela não aguenta mais’

“Dois burros: JJ [Jorge Jesus] que deu o cano no Flamengo e um tiro no pé e o imbecil do Flamengo que inventou o piorado Murtosa do Guardiola”, escreveu o apresentador esportivo da Band nas redes sociais após a goleada histórica do Independiente Del Valle.

Nos comentários, os internautas reagiram. “Dessa vez tenho que concordar com você”, disse um seguidor. “Infelizmente, vou ter que concordar”, escreveu outro. ‘O Domenec precisa de mais tempo pra trabalhar… Ainda é cedo pra falar! Esse time do Del Valle é MUITO BEM TREINADO, arrisco a dizer que, depois que JJ saiu, o Miguel Angel Ramirez é o MELHOR TÉCNICO em atividade na América Latina”, opinou um terceiro.

MILTON NEVES E RENATA FAN

E por falar no contratado da Band, uma das estrelas do mais alto escalão do canal paulistano, ele já detonou sua colega, Renata Fan, em público, ao dizer que, na sua opinião, a loira é ingrata e, ainda, afirmar que ele é um dos responsáveis pelo sucesso da comunicadora atualmente.

Em entrevista ao UOL, Milton Neves explicou como aconteceu o relacionamento profissional entre ele e Renata Fan.

“Ela deveria ser mais (grata)”, disse o comunicador quando falou sobre o sucesso que a comandante do Jogo Aberto alcançou. “Um diretor da Record falava ´Milton Neves, você deve estar interessado nessa mulher. Ela não tem voz, usa cabelo e vestidos dos anos 60 dos Estados Unidos’. Tinha um diretor e um bispo que falava isso. Eu brigava na Record para darem uma chance pra ela”, contou ele.

Ele falou sobre a sua ida para a Band. “Todos programas que eu fui e tinha colocava ela [Renata Fan]. E, quando tive chance de ir pra Bandeirantes novamente, eu falei ‘contrata, essa vale a pena’”, declarou na entrevista ao UOL.

LOIRA NEGA ATRITO

Após a repercussão das declarações do apresentador ao portal, a comandante do Jogo Aberto, que há 13 anos apresenta o esportivo matinal, negou que haja qualquer tipo de atrito entre ela e o veterano e, pelo contrário, afirmou que, se cruzar com ele nos corredores da Band, faz questão de cumprimentá-lo.

+Léo Santana tem vídeo sem cueca divulgado, cantor se desespera e precisa fazer proibição: “Rebolando muito”

“Não é verdade. O que acontece é que eu era muito próxima ao Milton, eu trabalhava todos os dias com ele, ou quase todos os dias: cinco dias no ‘Debate Bola’ e um dia no ‘Terceiro Tempo’ (ambos na Record). Então, Jamais! [houve briga] Não tem problema [caso se encontrem nos bastidores da Band], eu vou cumprimentá-lo sempre”, disse Renata Fan sobre a relação com Milton Neves.

Milton Neves e Renata Fan trabalham na Band (Reprodução)
Milton Neves e Renata Fan trabalham na Band (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco