Celebridades

Milton Neves critica saída de Evaristo da Globo; apresentador dá resposta no Twitter

Evaristo Costa em institucional da Globo (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Evaristo Costa em institucional da Globo
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Parece mesmo que Evaristo Costa pensou muito bem antes de decidir de fato sair da Globo, emissora da qual ainda será contratado até setembro.

+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo

+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero

+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

Em rede social, o apresentador, como de costume, respondeu os seus seguidores e fãs. Na tarde desta quinta, um dos que recebeu uma resposta foi Milton Neves, da Band. Ele disse que Evaristo não fez uma boa escolha ao sair da ‘toda poderosa’.

“Errou, menino! Mas seja feliz!”, disse Milton. Evaristo rebateu, com classe: “Vai dar tudo certo. Decisão pensada com os 2 pés no chão. Abraço”.

E os dois continuaram no bate-papo: “Tomara, garoto, mas lá no mato onde nasci é dito que’nunca se apeia de cavalo puro-sangue’!”, comentou Milton se referindo à Globo.

Com bom humor, o colega de Sandra Annenberg encerrou a conversa: “Otimismo, Milton Neves. Pangaré também nos leva onde queremos chegar”.

A pergunta é: o “pangaré” será Record, SBT, Band ou nenhuma delas? Há quem aposte até que “Eva” se dedicará de vez a um negócio que pode ser bem rentável: o Youtube. Grande público ele já tem. Mas parece que a prioridade, por enquanto, é ficar longe de trabalho.

Evaristo e Milton. Foto – montagem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br