Milton Neves

Milton Neves

Milton Neves revira o passado de Faustão e expõe segredo do apresentador ao Brasil: “Nunca vou me esquecer”

Milton Neves e Faustão (Reprodução)
Milton Neves e Faustão (Reprodução)

Jornalista lembra de passado com apresentador da Band

Milton Neves é considerado um dos jornalistas mais renomados do Brasil. Desse modo, ele tornou-se um querido do público. Mas, o que poucos sabem é que ele tem um passado com Faustão.

Durante sua participação no programa da Band na semana passada, o artista confessou que tinha uma relação próxima com o apresentador.

Isso porque, Milton Neves confessou que recebia carona de Faustão anos atrás e até estava usando um presente que recebeu dele.

JORNALISTA EXPÕE SEGREDO DE FAUSTÃO

“Você me dava carona em 1971! Você tinha um Fuscão e eu andava de Mercedes-Benz da CMTC [Companhia municipal que realizava operação e fiscalização de ônibus em São Paulo entre 1946 e 1995]”, começou o jornalista.

Em seguida, Milton Neves confessou um segredo de Faustão, que possui um coração bondoso e que sempre recebeu ajuda dele no início da carreira.

Veja também

“Aí você me dava carona lá da Avenida Ibiruna até o Detran, onde eu era repórter. Nunca vou me esquecer, você tem o melhor coração do mundo”, confessou o famoso.

Sincero, Milton Neves revelou que recebeu grandes elogios devido a sua roupa, mas, ninguém sabia que Faustão o havia presenteado.

“O pessoal está falando que estou bonito, é porque estou vestindo Fausto Silva! Ele me deu três jaquetas, eu fiquei mais novo com essa roupa aqui”, começou o jornalista.

Além disso, Milton Neves admitiu que conversou com Anne Lottermann nos bastidores sobre seu visual.

“A Anne Lotterman falou: ‘que homem bonito’, é por causa da sua jaqueta”, disse o jornalista na Band.

Milton Neves e Faustão (Reprodução)
De acordo com Milton Neves, Faustão dava carona para ele no início da carreira (Reprodução)

COMUNICADOR FALA SOBRE WILLIAM BONNER

Porém, não é com todos os comunicadores que Milton Neves tem elogios para fazer. Na verdade, ele também critica alguns.

Por exemplo, em agosto deste ano, o jornalista criticou William Bonner por conta de sua postura no “Jornal Nacional”, da Globo.

Através de suas redes sociais, o comunicador criticou a diferença de tratamento na condução da entrevista entre Ciro Gomes e Jair Bolsonaro.

“Que doçura do Wiliam Bonner com o Ciro Gomes, hein? Ontem foi cruel e hoje um carneirinho. Isso leva a imaginar na quinta-feira o que fará? Um tapete vermelho seria bem coerente”, disse Milton Neves em referência a entrevista com Lula.

Além disso, o jornalista enalteceu a postura de Ciro Gomes no “Jornal Nacional”.“Vamos reconhecer que o polêmico Ciro Gomes foi mesmo muito bem hoje na TV”, começou ele, que continuou:

”Não gaguejou nenhuma vez, mostrou grande memória, profundo conhecimento dos mediadores do governo”, ressaltou o famoso.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA