Celebridades

Milton Neves desaparece de programa na Band sem explicação e apresentadora é obrigada a se calar: “Ordem da casa”

Milton Neves é apresentador do 3° Tempo da Band (Foto: Reprodução)
Milton Neves é apresentador do 3° Tempo da Band (Foto: Reprodução)

Milton Neves foi tirado do ar após passar mal e levado ao hospital

No início do mês de junho, Milton Neves deu um enorme susto nos telespectadores de seu programa da Band, o 3° Tempo, que comanda ao lado de Larissa Erthal. O apresentador se sentiu mal enquanto a atração estava no ar e precisou ser socorrido às pressas com arritmia cardíaca.

+Maitê Proença, escorraçada da Globo, esnoba chefão do canal e revela trapaça da emissora: “Agradavam a gente”

Na ocasião, Milton Neves foi levado para o hospital mais próximo da emissora e precisou ser internado no leito de UTI. O apresentador saiu do ar e a emissora sequer deu uma justificativa aos telespectadores. Quem assistiu ao programa ficou sem entender o motivo da ausência dele.

+Globo é censurada covardemente, dá a volta por cima e massacra Bolsonaro por códigos no Fantástico

Neste domingo, 28 de junho, através de seus Stories no Instagram, Larissa Erthal explicou que tudo aconteceu muito rápido e que a ordem da Band era para avisar primeiro a família. Por conta disso, Milton Neves foi levado ao hospital e o programa continuou como se nada tivesse acontecido.

+Ator de Salve-Se Quem Puder, após assumir ser gay e expor namorado, divulga carta avassaladora: “Acorda cara”

“Graças a Deus que tudo aconteceu enquanto você Milton estava aqui ao vivo com a gente o hospital fica do lado. Eu só queria trazer essa explicação para o público do 3° Tempo do porque eu não avisei no ar. Eu tenho certeza que se fosse o contrário ele também teria feito a mesma coisa. Foi uma ordem da casa”, contou ela.

Em outro momento, ela ainda agradeceu pela volta do colega ao ar: “Depois de todo aquele susto, olha quem voltou 100% recuperado! @miltonneves você eh um chaaaaato de marca maior, como gosta de dizer, mas a gente te ama e você faz muita falta no nosso 3º Tempo. Seja bem vindo de volta!”.

 

REVELAÇÕES SOBRE APRESENTADORES

Milton Neves costuma interagir bastante com seus colegas de profissão nas redes sociais. Ele já deixou um comentário comprometedor na foto de Lacombe, onde insinuou que ele teve uma relação com uma Panicat. No mais recente, ele falou que o casamento de Denílson foi na verdade um golpe do baú.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.