Minerato ataca Rita Cadillac e a chama de subcelebridade; confira a reação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/10/2017 14:38

2 min

ana paula minerato e rita cadillac
ana paula minerato e rita cadillac
Continua depois da publicidade
Blog post image

Ana Paula Minerato e Rita Cadillac (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Ana Paula Minerato acabou falando mais do que devia no reality show “A Fazenda”. Ela afirmou acreditar que Rita Cadillac fosse desconhecida pelo grande público, apesar de ter sido uma das chacretes do saudoso Chacrinha no passado e ter estrelado vários filmes.

O comentário da ex-Panicat foi considerado ofensivo pela peoa, que estava ouvindo tudo da sala e teve Aritana e Marcos saindo em sua defesa durante a conversa. “Ninguém é obrigado a conhecer ninguém!”, comentou Ana Paula, referindo-se a Marcelo Ié Ié, o fazendeiro.

Continua depois da publicidade

+ Record define estreia da nova temporada de “Conselho Tutelar”

Aritana, no entanto, afirmou acreditar que Rita seja a mais conhecida por todo o Brasil. Mas Minerato surpreendeu e, na frente da ex-Chacrete, afirmou: “Não! Talvez nem a Rita, porque tem gente da nova geração que talvez não sabe”. A ex-MasterChef então disse que ela é mais famosa.

Continua depois da publicidade

“Ok, mas as vezes nem ela é tão assim […] Pode ser subcelebridade, bem popular, pode ter certeza disso”, disparou Ana Paula, quando Rita não conseguiu mais se manter calada e disparou: “O Brasil inteiro, aonde eu vou, todo mundo sabe quem sou eu, cê entendeu?”.

Continua depois da publicidade

Marcos então se dirigiu à Minerato e afirmou: “Um dia a gente chega lá. Você é sub, Ana”. E ela rebateu: “Mas ninguém tá se comparando…”. Será que essa guerra de egos vai render?

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com