TV Foco

Minerato desrespeita Roberto Justus e apresentador se irrita na “Fazenda”

Ana Paula Minerato (Foto: Reprodução)

Por essa Roberto Justus não esperava. O apresentador do reality show “A Fazenda” acabou sendo desrespeitado por uma das participantes, Ana Paula Minerato, durante a Prova da Chave desta sexta-feira (30), que foi vencida por Yuri e o seu grupo.

A loira foi desclassificada da prova e Justus afirmou que “a dupla perdedora” voltaria para a sede. Ele se referia a Ana Paula Minerato e a Marcelo Ié Ié, e a loira se exaltou, fazendo comentários irônicos: “Então a gente é perdedor? Pode deixar, eu vou voltar para lá”.

“Você está passando dos limites, isso não é correto nem com o apresentador e nem com o programa”, alertou o apresentador, que não deixou a reclamação barata. Os demais que estavam na prova, Yuri, Dinei e Marcelo Ié Ié, tentaram controlar Ana.

Ana Paula Minerato (Foto: Reprodução)

Mesmo sem aceitar o resultado da prova, ela preferiu se calar.

SUPOSTA BRIGA ENTRE JUSTUS E O DIRETOR DA “FAZENDA”

Recentemente surgiram boatos de que Roberto Justus, apresentador de “A Fazenda”, teria brigado com o diretor da atração, Rodrigo Carelli. Entretanto, o veterano, em entrevista ao colunista Ricardo Fentrin, assegurou que nunca teve atrito com o profissional.

“Eu admiro demais o Carelli, não tenho e nunca tive problema algum com ele”, garantiu o rapaz, que teria reclamado do diretor e chegado a levantar a voz durante uma conversa mais ‘acalorada’ com ele.

Clima esquenta, Roberto Justus briga com diretor de “A Fazenda” e faz exigência

A briga teria começado por conta dos constantes erros que tem afetado o programa. Quem acompanha a atração, já deve ter notado alguns problemas e falhas ao vivo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com