Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

“Minha tristeza e surpresa com você”, Alexandre Pires estoura Gusttavo Lima, mostra ódio e fica frente a frente

Gusttavo Lima e Alexandre Pires abraçados (Foto reprodução)
Gusttavo Lima e Alexandre Pires abraçados (Foto reprodução)

Alexandre Pires e Gusttavo Lima tiveram uma briga feia

O cantor Alexandre Pires ficou muito decepcionado com Gustavo Lima em 2019 e tratou de mostrar toda situação claramente por meio de uma postagem no Instagram na época. É isso mesmo, o pagodeiro, conhecido por ser amigo de grande parte dos famosos, acabou ficando com raiva do “embaixador” em uma apresentação em um evento que ambos fariam.

Na ocasião, Gustavo Lima teria exigido se apresentar primeiro que Alexandre Pires e de, certa maneira, atrasando o show, fazendo com que o pagodeiro tivesse que enfrentar perrengues junto a produção.

“Nossa equipe já estava montando tudo no palco e recebeu o comunicado de que não deveria mais montar porque o show primeiro seria o dele. Eu, nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Quero registrar a minha tristeza, a minha surpresa com você, Gusttavo Lima e sua equipe, por tamanha imposição ao ponto de dizer que não, que se não fosse assim não iria ser”, disse Alexandre Pires na época mostrando decepção, mágoa e até ódio envolvendo o embaixador, que já naquele ano, estava cotado entre os maiores cantores e cachês da época.

Veja também

Gusttavo Lima e Leonardo
Gusttavo Lima e Leonardo se envolveram em algumas polêmicas (Foto: Reprodução)

Apesar da briga no passado, agora Gustavo Lima e Alexandre Pires parecem ter conseguido fazer às pazes. É isso mesmo, os cantores apareceram se abraçando no Instagram do empresário musical Luciano Maia, que utilizou a seguinte legenda na foto:  “O perdão é o melhor remédio para estar em paz”, diz a legenda do post, que foi amplamente elogiada.

MAIS BRIGAS?

Parece que outra briga que acaba de se iniciar agora é de também de Leonardo e Gusttavo Lima. Antes grandes amigos, parece que agora o clima azedou e o marido de Poliana Rocha resolveu excluir o amigo do projeto Cabaré que eles vinham fazendo juntos, desde que Eduardo Costa foi colocado para fora, também por brigas.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários