Susana Vieira

ighomeSusana Vieira

“Minhas doenças”, Susana Vieira perde o chão na Globo e expõe sofrimento brutal: “Nunca mais ia sair desse poço”

"Minhas doenças", Susana Vieira perde o chão na Globo e expõe sofrimento brutal: "Nunca mais ia sair desse poço"
Susana Vieira no Encontro (Reprodução: Globo)

A atriz falou sobre doenças e sofrimento durante a pandemia

Susana Vieira foi a convidada especial do Encontro desta quinta-feira (14). Em sua participação, a famosa falou sobre seu sofrimento durante a pandemia e recebeu recados para lá de especiais de amigas globais, como Renata Sorrah e Glória Pires. Ao vivo na Globo, ela chegou a se emocionar.

Com a apresentação de Patrícia Poeta, o matinal prestou homenagem à carreira da atriz e exibiu alguns de seus maiores trabalhos. Como resultado, não poderia faltar um depoimento de Nazaré, sua inimiga em Senhora do Destino, uma de suas maiores atuações.

Sendo assim, Renata Sorrah se declarou ao vivo na Globo: “Você sabe que eu te amo muito, eu adoro trabalhar com você. Você é tão linda de atriz, você entrega bonito. Você sabe dividir e somar. Quero te desejar tudo de bom”

Em seguida, Glória Pires também mandou uma mensagem para lá de especial e Susana Vieira foi ao chão com a homenagem. “Sua força é uma inspiração para todos nós”, disse a mãe de Cleo Pires.

Susana Vieira foi ao chão com depoimento de Glória Pires (Reprodução: Globo)

Então, Susana Vieira revelou que tem uma relação com ambas além das telinhas e se declarou. “Duas divas, duas das melhores atrizes, duas grandes amigas minhas pessoais, que felicidade poder trabalhar. O maior orgulho que a gente pode ter é você trabalhar com o outro, é você admirar o outro. Só assim que a gente vira um bom ator”, disse.

Veja também

DOENÇA

“Essas duas meninas são fantásticas, são minhas atrizes prediletas e são minhas amigas pessoais. Eu conto minhas tristezas, mágoas, minhas dificuldades, minhas doenças e tudo, eu divido com as duas“, seguiu.

Para quem não sabe, a famosa está matando a saudade de atuar na peça “Uma Shirley Qualquer”, dirigida por Miguel Falabella.

Sobre o período de isolamento social, ela expôs: “Em primeiro lugar, achei que a gente nunca mais ia sair desse poço. Eu sofri mais agora nesse segundo ano. Estava com muito medo, mas resolvi enfrentar o medo”, disse ela, sobre aceitar o convite para a nova peça.

Susana Vieira em “Uma Shirley Qualquer” (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Susana Vieira

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários