Aventuras de Poliana Novelas

Ministério da Justiça age e interfere na novela As Aventuras de Poliana

Cena da novela infantil As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Reprodução)

Apesar de infantil, a novela As Aventuras de Poliana tem apresentado um conteúdo impróprio para todo o público assistir. Pelo menos foi o que o Ministério da Justiça identificou e notificou 0 SBT sobre o conteúdo apresentado. A emissora precisou tomar uma decisão.

Record oferece salário milionário e tenta contratar Tatá Werneck, segundo programa de TV

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama passou de “Livre” para “Não recomendada para menores de 10 anos”. A novela infantil é exibida em horário nobre pelo SBT e figura entre uma das maiores audiências do canal.

Sophia Valverde é a protagonista de As Aventuras de Poliana no SBT. (Foto: Reprodução)

O Ministério da Justiça identificou que o folhetim infantil de Íris Abravanel apresenta “tendências como bullying, exposição de pessoas em situações constrangedoras ou degradantes, supervalorização do consumo, ato violento e estigma/preconceito”.

FILHA DE FAMOSOS PAGOU BOLADA PARA PARTICIPAR DA NOVELA

Vai ao ar nesta quarta-feira, 21, em As Aventuras de Poliana a participação da youtuber Maria Cavalcante na história. Ela é filha do humorista e apresentador Tom Cavalcante e arrematou a participação na novela infantil durante o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr.

Rebeca Abravanel abre o coração, fala sobre solteirice e polêmica de Silvio Santos com Claudia Leitte

Maria desembolsou R$ 36 mil para gravar a trama infantil de sucesso exibida no horário nobre do SBT. Ela pôde ficar do lado dos seus ídolos e amigos: os atores João Guilherme e Larissa Manoela, que já foram namorados na vida real e vivem um casal na novela.

Maria grava ao lado de João Guilherme e Larissa Manoela. (Foto: Divulgação/Lourival Ribeiro)

Em entrevista para o programa Fofocalizando, em outubro, a filha de Tom relatou o que a fez arrematar tal prenda. “Meu pai sempre me ensinou a ajudar os mais necessitados. E a gente conversou e ele disse: ‘Pode arrematar esse, que as crianças vão gostar'”, contou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA