Notícias da Televisão

GloboNotícias da Televisão

Ministério da Justiça interfere em novela da Globo

O Tempo Não Para
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para.
Juliana Paiva é Marocas em O Tempo Não Para, novela das sete da Globo. (Foto: Reprodução)

O Tempo Não Para é uma das novelas de maior sucesso da TV Globo na faixa das sete nos últimos anos. Protagonizada por Nicolas Prattes e Juliana Paiva, a trama, no entanto, está sofrendo um impasse com o Ministério da Justiça, que precisou intervir.

Marquezine, Gianecchini e Paolla: Walcyr Carrasco quer elenco de peso para sua nova novela das nove

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o MJ reclassificou a novela de não recomendado para menores de 10 anos para menores de 12 anos. A medida, no entanto, não altera ainda o horário da exibição do folhetim das sete.

Nicolas Prattes é Samuca, o protagonista da novela das sete. (Foto: Reprodução)

Segundo a Justiça foi encontrado na novela “estigma/preconceito, atos violentos, agressão verbal, apelo sexual, nudez velada, consumo de drogas lícitas, com destaque para a frequência daqueles que se amoldam aos conteúdos de sexo e nudez”. Questionaram-se sobre a tal ‘nudez velada’, que é a nudez sem a apresentação de nus frontais (pênis, vagina), seios e nádegas.

GLOBO DEVE TROCAR PEDRO BIAL POR TATÁ WERNECK EM 2019

Veja também

Emendando um trabalho no outro, Tatá Werneck dá provas de que não quer parar tão cedo. Já informamos aqui no TV Foco que ela surpreendeu ao dizer que quer apresentar um programa na TV Globo, onde já é contratada e atualmente integra a dramaturgia da emissora.

+ Após afastamento da dupla, Globo toma decisão definitiva sobre Simone e Simaria no The Voice Kids em 2019

O fato é que o jogo parece ter virado e a sorte sorrido para a apresentadora e atriz. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a direção da Globo cogita dar uma atração para a morena comandar em 2019. O sucesso do talk show apresentado por ela tem feito os diretores analisarem a possibilidade com uma certa prioridade.

+ Grazi Massafera e Cauã Reymond abrem o jogo e explicam o motivo de não exporem a filha nas redes sociais

Tatá no Lady Night. (Foto: Reprodução)

A direção da emissora analisa a possibilidade de exibir os melhores momentos do Lady Night nas férias do Conversa com Bial, talk show apresentado pelo jornalista Pedro Bial nas madrugadas da emissora. Esse, dizem, já seria um teste de fogo coma imagem de Tatá nesse tipo de produto na TV aberta.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários