TV Foco

Ministério da Justiça veta “Comédia MTV” antes das 20h

Em despacho publicado no Diário Oficial de ontem, o Ministério da Justiça deu cinco dias para a MTV deixar de exibir, antes das 20h, o programaComédia MTV, um dos carros-chefe da programação da emissora.

O órgão considerou o humorístico impróprio para menores de 12 anos, por conter “linguagem chula e de conteúdo sexual”, e recusou a autoclassificação feita pela MTV _de impróprio para menores de 10 anos (apresentação em qualquer horário).

A edição inédita do Comédia vai ao ar às 22h30 das quartas-feiras. A decisão do Ministério da Justiça inviabiliza duas de suas quatro reprises semanais: às 14h das sextas e às 19h dos domingos.

Comédia MTV reúne alguns dos mais festejados nomes do novo humor brasileiro. Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fábio Rabin, Bento Ribeiro, Tatá Werneck, Rafael Queiroga, Paulinho Serra, Guilherme Santana e Rodrigo Capella estão no elenco.

A MTV não se manifestou até o momento da publicação deste post. Ontem, cogitava-se na emissora produzir uma versão light do Comédiapara as reprises antes das 20h. A emissora também pode recorrer da decisão.

Daniel Castro

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco