Celebridades

Celebridades

Ministério Público denuncia secretário por morte de Domingos Montagner

Foto: Reprodução
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

O caso da morte de Domingos Montagner, acorrida em setembro, ainda continua rendendo.

O mais novo desdobramento do assunto é que o Ministério Público Estadual de Sergipe denunciou o secretário de Turismo de Canindé de São Francisco, José Dimas dos Santos Roque, pela morte do ator global.

O promotor Emerson Oliveira Andrade assinou a denúncia e entregou ao juiz Paulo Roberto Fonseca Barbosa, do Tribunal de Justiça de Canindé, na última quarta-feira (16).

A acusação sobre o secretário de Turismo da cidade é de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), porque houve omissão do município e de seus gestores por não terem contratado salva-vidas nem sinalizado o local para o risco de afogamento.

O local em que Domingos se afogou estava sem salva-vidas há dois anos. Com informações do UOL.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários