Celebridades

Ministro de Bolsonaro detona a Globo, expõe mentira do canal e dispara: “Venenosa”

Globo, Bolsonaro e seus ministros vivem em pé de guerra (Foto: Montagem)
Globo, Bolsonaro e seus ministros vivem em pé de guerra (Foto: Montagem)

Mais um episódio da guerra entre o governo Bolsonaro e a Globo veio à tona na manhã deste sábado, e foi exposto por um próprio integrante do governo. Trata-se do ministro da educação, que é um dos mais polêmicos do governo, o economista Abraham Weintraub. Tudo começou por causa de uma reportagem publicada pelo jornal O Globo.

Um episódio curioso, que foi considerado como “um péssimo exemplo de humanidade”, foi exposto pela jornalista Bela Megale, do jornal O Globo. “A educação do ministro Abraham Weintraub ficou de fora do avião em que ele embarcou no domingo passado (16), de São Paulo para Brasília”, escreveu a jornalista em sua coluna.

+Najila Trindade parte para o ataque, sexo oral com Neymar é exposto e vídeo vem à tona

+Leo Dias expõe machismo de Debora Nascimento e revela que atriz pediu a cabeça de Marina Ruy Barbosa

+Rodrigo Simas se sensibiliza, revela drama familiar e choca todos em rede nacional

Sentado em sua poltrona, o ministro da Educação foi abordado pela comissária antes da aeronave decolar. Ela perguntou se Weintraub poderia atender ao pedido de um pai de família que sentava algumas fileiras à frente e gostaria de trocar de lugar para ficar com a mulher e os dois filhos”, prosseguiu ela na ocasião.

Após muita polêmica e muita conversa sobre o assunto, o ministro da educação finalmente se pronunciou sobre o assunto em uma rede social. Ele atacou a emissora carioca e declarou que o que foi dito pelo site é uma mentira, envolvendo até os donos do grupo de mídia mais poderoso do Brasil, os Marinhos.

O ministro da educação do governo Bolsonaaro, Abraham Weintraub (Foto: Reprodução)
O ministro da educação do governo Bolsonaaro, Abraham Weintraub (Foto: Reprodução)

“Marinhos/globo novamente venenosos. Vôo lotado, eu na 20 Cº. Mãe e 2 filhos juntos na outra fileira. Pai, na 12A, mudou de ideia pouco antes de decolar. Não falaram comigo (por favor?). Aeromoça sugeriu ‘vantagem’. Qualquer pessoa próxima poderia trocar, mas estávamos decolando”, disparou ele.

No campo de respostas ao tweet de Weintraub, ele foi defendido. “Tem dó.O ministro explicou acima que marca seu assento no corredor,que uma mulher sentou-se com seus dois filhos e o esposo estava noutra fileira.O folgado achava que o ministro tinha obrigação de trocar o assento com ele.Ainda que tivesse trocado o lugar o pai não ficaria junto”, disparou um internauta.

+Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, compartilha foto de voo e desabafa: “Tudo tão estranho”

Outro envolveu um assunto que em nada tem relação com a acusação. “Perguntem para os Marinhos sobre a ‘mágica’ do processo que desapareceu da Receita Federal na Ação de cobrança de Impostos. A funcionária que roubou o Processo foi presa, mas mora na Av.Atlantica e eles, não pagaram porra alguma. PlimPlim“, disse ele.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.