Marcos Mion

ighomeMarcos Mion

“Esse começo está sendo difícil”, Mion, após mandar recado a Huck, vaza conversa e expõe: “Caramba”

Globo estoura cofres e é obrigada a desembolsar fortuna para arrancar Marcos Mion de rival: "R$20 milhões"
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

O apresentador vazou conversa com um de seus seguidores sobre autismo

Marcos Mion, além de brilhar há anos nas telinhas dos brasileiros, também utiliza suas redes sociais para o bem e conscientiza a população a respeito do autismo, já que ele possui um filho com a enfermidade. Constantemente, ele comove os seus milhares de seguidores com o cuidado que tem com o jovem.

E, claro, a representatividade é importante para milhares de pais que recebem o diagnóstico como o de Marcos Mion. Então, ao final do último domingo (17), ele decidiu vazar uma conversa do seu direct do Instagram onde foi vangloriado por ajudar um desses pais que tem filho autista.

“Meu filho completa 3 anos em janeiro, há 2 meses recebi o diagnóstico de autismo. Quero que saiba que você é um pai maravilhoso, um orgulho para nós. Obrigada por compartilhar tanta coisa boa e nos ajudar tanto. Esse começo para mim está sendo muito difícil, mas pessoas como você sempre dão força para continuar”, dizia a mensagem.

Já na legenda, Marcos Mion conscientizou todos os famosos e explodiu em indiretas, dizendo para utilizarem o espaço que possuem em suas redes sociais para influenciar para o bem, já que isso pode mudar a vida de milhares de pessoas.

“Acredite, existem muitas situações onde a influência salva vidas e, se não salva, com certeza, as melhora. Muito. E todo mundo tem alguma missão na vida que serve de espelho pra milhões de pessoas se identificarem e receberem a melhor influência possível, a consciente. A responsável”, começou.

Veja também

“Aqui é um lugar para salvar pessoas, não apenas as cancelar. Pense nisso. E mais vale um punhado de seguidores que te colocam num lugar de importância, relevância, do que milhões que estão lá só por estar. Afinal, como escreveu John Lennon: “e no final, o amor que você leva desta vida é equivalente ao que você proporciona aqui”, disse o apresentador do Caldeirão.

"Esse começo está sendo difícil", Mion, após debochar de Huck, vaza conversa e expõe: "Existem muitas situações"
Marcos Mion (Reprodução: Instagram)

DEBOCHOU DE HUCK

Durante um dos quadros do Caldeirão do último sábado (16), Marcos Mion mandou aquela indireta falando justamente sobre o ‘choro’ que tinha a antiga atração sob o comando de Luciano Huck.

Tudo começou quando o humorista Welder Rodrigues fingiu choro ao vivo. “O Welder deu uma chorada. Está achando eu sou o Luciano Huck, caramba?”, disse Mion durante o programa.

Marcos Mion exibe bastidores da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
Marcos Mion exibe bastidores da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários