Marcos Mion

Marcos Mion

Mion aumenta audiência em 80%, mas toma rasteira impiedosa e recebe a pior notícia da Globo: “Fora dos planos”

Decepção com salário, equipe de reforço convocada e Mion em 2024: Tadeu Schmidt tem prazo de validade no BBB
Marcos Mion pode apresentar o BBB em 2024 (Foto: Divulgação/Globo)

O apresentador se tornou utm fenômeno de audiência, mas não deve seguir aos sábados na Vênus Platinada

Há três semanas no comando de uma nova versão do Caldeirão, Marcos Mion tem conquistado excelentes resultados na Globo, porém, aparentemente, isso não será o suficiente para seguir no ar em 2022.

Isso mesmo, de acordo com André Romano, do Observatório da TV, mesmo depois de bombar na audiência, Mion deve ser realocado para o Multishow, canal a cabo da Globo.

Vale lembrar que na última edição do Caldeirão, segundo dados do Ibope, Mion entrou no ar com 9.5 pontos e entregou para a novela Nos Tempos do Imperador, com índices de 17,1, ou seja, subiu aproximadamente 80% na audiência do horário.

Ainda assim, a Globo manteve os planos originais sobre a contratação de Marcos Mion e o famoso será transferido para o Multishow. O objetivo da emissora é que Mion comande um reality no canal pago.

Ainda segundo o Observatório da TV, em 2022, Mion comandará o “Túnel do Amor”, reality show de casais similar ao De Férias com o Ex, que se tornou um verdadeiro fenômeno no streaming.

Veja também

FORA DOS PLANOS PARA O BIG BROTHER BRASIL

A mudança também joga um balde de água fria nas esperanças de quem gostaria de ver o atual comandante do “Caldeirola” no Big Brother Brasil.

Segundo Romano, apesar do apelo popular, o nome de Marcos Mion está fora dos planos da cúpula da Globo para o BBB 22 e o favorito para substituir Tiago Leifert continua sendo Tadeu Schmidt.

SUCESSOR DE MION

A más notícias para os ‘mionzetes’ não param por aí, já que o ex-Record também será substituído na faixa vespertina aos sábados.

Como Mion foi contratado apenas como substituto interino de Luciano Huck, ele ficará no Caldeirão somente até dezembro de 2021, quando deve voltar suas atenções para o Túnel do Amor.

De acordo com o que diz Patrícia Kogut, colunista do Jornal O Globo, Ivete Sangalo é a favorita para suceder Mion em 2022.

Marcos Mion e Ivete Sangalo
Ivete Sangalo deve suceder Marcos Mion na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários