Marcos Mion

Marcos Mion

“Minha dor”, Marcos Mion desaba com morte na Globo e expõe o pior: “Tirei a alegria da minha vida”

Marcos Mion
Marcos Mion se emocionou ao relembrar perda do irmão na Globo- Foto: Reprodução

O apresentador do Caldeirão falou pela primeira vez sobre a morte do irmão desde que chegou na Globo

Marcos Mion se tornou um sinônimo de alegria desde que assumiu o Caldeirão nas tardes de sábado da Globo, no entanto, segundo o próprio apresentador, no passado, alguns traumas afetaram e muito, sua vontade de viver.

No Conversa com Bial da última sexta-feira, 01, o famoso relembrou como a morte do seu irmão, Marcelo Mion, lhe fez entrar em uma das fases mais complicadas da sua vida.

Ao refletir sobre o assunto delicado com Pedro Bial, Mion desabafou e expôs a que pior dor de sua adolescência se assemelha ao que o Brasil estava vivendo no auge da pandemia, com várias perdas de pessoas queridas diariamente.

“Com a mudança do mundo provocada pela Covid, a alegria praticamente foi recriminada por causa do sofrimento…A dor das perdas, a dor do luto, não passa ao mesmo tempo que nós somos autorizados a não usar máscara”, iniciou o comunicador.

Na sequência, Mion contou que começou a valorizar muito mais a felicidade depois da sequência de perdas que teve. 

Veja também

O apresentador relatou que sequer saia do quarto, até o dia em que sua mãe lhe incentivou a fazer teatro. Então sua vida teve uma reviravolta.

“Eu era o cara que gostava de estar envolvido nas peças de teatro da escola, que levantava para fazer todo mundo dar risada. E isso tinha sumido da minha vida depois da morte do meu irmão. Eu tirei meu direito de sorrir, tirei a alegria da minha vida”, desabafou o comunicador.

Pedro Bial ao lado de Marcos Mion na Globo
Marcos Mion em sua participação no Conversa Com Bial- Foto: Reprodução/Globo

“No momento que eu cheguei lá [no teatro], foi proposto um exercício de improviso, e de repente eu estava vivendo um personagem com problemas que não eram meus, e ninguém sabia o que eu tinha passado, ninguém sabia a minha dor. E de repente eu estava brincando de ter os problemas e dores de outra pessoa. E com isso fiz as pessoas darem risada de novo, que era algo que eu não fazia a algum tempo”, disse Mion, bastante emocionado.

MARCOS MION PERDEU IRMÃO DE FORMA TRÁGICA EM 1993

Para quem não conhece a história afundo, Marcelo Mion, irmão mais velho de Marcos Mion morreu com apenas 18 anos ao cair no vão do Masp. 

O acidente aconteceu quando Marcelo estava comemorando sua aprovação no vestibular da USP. Na época, Marcos Mion tinha 14 anos.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários