Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion não esconde, diz o que vive na Globo e desfecho no Caldeirão é anunciado: “Não é segredo”

O apresentador Marcos Mion – Foto: Reprodução

Após poucos meses na Globo, Marcos Mion rasgou o verbo e detonou o que vive na emissora carioca

Sucessor de Luciano Huck no Caldeirão, Marcos Mion já ganhou o queridismo do público após assumir a função de apresentador das tardes de sábado da Globo. Vivendo um sonho, o ex-contratado da Record TV agarrou de cara a oportunidade e passou a viver uma rotina agitada.

Mas, mesmo com dias corridos, o apresentador confirmou recentemente que gosta de viver dessa forma. E recentemente, quando estava de férias do programa, o artista divulgou um vídeo mostrando a saudade que estava dos estúdios da emissora.

Em um vídeo cômico divulgados nos Stories do Instagram, o sucessor de Luciano Huck surge chegando no quarto para deitar e logo em seguida se levanta para voltar a correria. “E a rotina nova lá na Globo, Marcos Mion? Como que tá?”, diz a gravação. “Tô com MUITA saudade de ficar assim de novo”, declarou o comunicador de 42 anos.

DESFECHO

Vale destacar que a saudade que Marcos Mion estava do Caldeirão foi breve e já chegou ao fim. Após alguns dias aproveitando momentos de lazer e até pagando uma promessa, o global voltou ao batente com gosto de gás.

Veja também

PROMESSA

Depois de assinar com a Globo e assumir o cargo, o apresentador pagou uma promessa e caminhou mais de 100 km até chegar a Aparecida. “Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida. Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo”, relatou o artista nas redes sociais.

Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários