Audiência da TV

Audiência da TV

Mion é castigado pela folia, fracassa na Globo e vê Caldeirão sair dos trilhos; veja os números

Marcos Mion sob o comando do Caldeirão (Foto: Reprodução)
Marcos Mion sob o comando do Caldeirão (Foto: Reprodução)

Marcos Mion viu o Caldeirão, programa da Globo, sofrer na audiência

Marcos Mion não viveu um bom momento com seu programa neste final de semana. Ao que parece, a folia fora de época atrapalhou a audiência do Caldeirão, da Globo. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, expostos pelo Notícias da TV, a atração marcou 11,2 pontos de média na Grande São Paulo.

Essa, vale dizer, é a segunda pior audiência do ano. A primeira delas ocorreu no dia 26 de fevereiro, quando era o feriadão de Carnaval. Na ocasião, o Caldeirão registrou recorde negativo. Para quem não sabe, os desfiles das escolas de samba ocorreram neste último final de semana.

A folia começou logo no feriado de Tiradentes. Vale lembrar que os desfiles haviam sido adiados em função da pandemia da Covid-19. Mas, como os índices da doença caíram de forma considerável, a festa, finalmente, aconteceu. As escolas de São Paulo e do Rio de Janeiro fizeram um lindo evento.

A média dia da Globo no sábado, 23 de abril, foi de 12,8 pontos na Grande São Paulo. A maior audiência da emissora foi a novela Pantanal que marcou 24,6. A Record conseguiu ficar na vice-liderança mais uma vez e obteve 4,2 pontos de média. Já o SBT de Silvio Santos fechou com apenas 3,4, em terceiro.

"Não é nada fácil", Marcos Mion assume novo programa, faz anúncio e confirma estreia: "Tô pronto"
Marcos Mion (Foto: Reprodução/Globo)

APRESENTADOR DIZ O QUE VIVE NA EMISSORA

Sucessor de Luciano Huck no Caldeirão, Marcos Mion já ganhou o queridismo do público após assumir a função de apresentador das tardes de sábado da Globo. Vivendo um sonho, o ex-contratado da Record TV agarrou de cara a oportunidade e passou a viver uma rotina agitada.

Veja também

Mas, mesmo com dias corridos, o apresentador confirmou recentemente que gosta de viver dessa forma. E recentemente, quando estava de férias do programa, o artista divulgou um vídeo mostrando a saudade que estava dos estúdios da emissora.

Em um vídeo cômico divulgados nos Stories do Instagram, o sucessor de Luciano Huck surge chegando no quarto para deitar e logo em seguida se levanta para voltar a correria. “E a rotina nova lá na Globo, Marcos Mion? Como que tá?”, diz a gravação. “Tô com MUITA saudade de ficar assim de novo”, declarou o comunicador de 42 anos.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários