Marcos Mion

ighomeMarcos Mion

Mion é convocado para comandar BBB, acaba proibido por chefão e briga acontece: “Cara de A Fazenda”

Endemol Shine nega problemas com Marcos Mion em Big Brother (Foto: Divulgação)
Marcos Mion (Foto: Divulgação/TV Globo)

Marcos Mion não poderá apresentar o “BBB22” na Globo por causa de seu passado em “A Fazenda”, da Record, segundo colunista

Tadeu Schmidt parece estar cada vez mais próximo de ser anunciado como apresentador do “BBB22”, da TV Globo. Por outro lado, uma situação bem delicada envolvendo Marcos Mion explodiu na imprensa nas últimas semanas.

De acordo com a coluna “O Melhor da TV”, de Carla Bittencourt no Metrópoles, Boninho colocou Marcos Mion como prioridade para substituir Tiago Leifert no comando da próxima edição do reality show.

O problema é que a Globo não tem poder sobre essa decisão em específico, já que o formato é da estrangeira Endemol. A empresa, por sua vez, não quer o apresentador no comando da atração.

O motivo da Endemol não permitir que Marcos Mion seja o líder do “BBB22” é bem simples: ele já apresentou “A Fazenda”, da Record, que é um formato semelhante, mas ainda assim concorrente.

Por isso Tadeu Schmidt será o apresentador do reality show a partir do ano que vem. Tudo indica que a Globo fará o anúncio do novo posto do jornalista ainda nesta semana, após muito mistério.

Veja também

Em outubro ele já deixa o “Fantástico”, que apresenta ao lado de Poliana Abritta. Ele já está na atração dominical desde 2013 e recebeu a proposta ainda quando Tiago Leifert decidiu não renovar o contrato com a emissora.

EMPRESA SE MANIFESTOU

A Endemol, apesar de proibir Marcos Mion de apresentar o “BBB22”, garantiu em nota que não tem nada contra o apresentador.

“A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega o boato sobre não concordar com Marcos Mion apresentar a próxima temporada do reality show no Brasil, em 2022”, disse.

MAIS CONFIRMAÇÕES

Vale ressaltar que o Estadão também confirmou na semana passada que Tadeu Schmidt será o novo comandante do programa mais esperado do ano na Globo.

Carol Bittencourt, por sua vez, anunciou há algumas semanas que a Endemol foi a responsável por não permitir que Mion assumisse a atração, mas foi desmentida pela empresa.

Tadeu Schmidt desbancou Marcos Mion no "BBB22" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tadeu Schmidt desbancou Marcos Mion no “BBB22” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tadeu Schmidt

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários