Apresentador está sob o comando do Caldeirão desde o mês de setembro
Ontem (20), o apresentador Marcos Mion recebeu a notícia da Globo de que ele vai ficar de fato sob o comando do programa Caldeirão nas tardes de sábado da emissora na programação de 2022. Acontece que ele tinha sido contratado para ficar no programa apenas até o mês de dezembro.
E por conta da boa notícia, na manhã de hoje, o apresentador acabou tomando café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. Bastante emocionado, Marcos Mion, que é pai de três filhos, abriu o jogo e falou em relação sobre o quão importante está sendo esse momento pra ele.
Segundo Marcos Mion, a sua entrada na emissora foi algo que ele sentiu bastante. Na oportunidade, ele disse que quando Faustão anunciou a sua saída do canal, ele afirmou que esse era seu momento de tentar realizar um sonho.
PEDIDO DA ESPOSA
Na ocasião, ele estava com a família nos Estados Unidos, com o seu filho mais velho, Romeu, em tratamento. Inclusive, o apresentador contou que a sua esposa, Suzana, não queria que ele voltasse ao Brasil.
Acontece que ela estava com planos de seguir um novo caminho fora do país, mas, o apresentador bateu o pé e decidiu fechar com a Globo para realizar o seu sonho.
Veja também

Oficial! Globo tira Marcos Mion de programa, confirma saída ao público e anuncia novo apresentador no lugar dele

Marcos Mion descobre grave doença, se afasta da Globo e tem saída de programa confirmada

Marcos Mion descobre o que menos queria, anuncia saída avassaladora na Globo e confirma: “Achava que não ia”
Assim, Marcos Mion revelou à Ana Maria Braga que de início ele ficaria no comando da atração de sábado só até o fim do ano. Porém, a emissora se agradou no trabalho dele e o contratou para pelo menos ficar na atração durante o próximo ano todo. O apresentador, vale dizer, está conseguindo alcançar a audiência esperada pelo canal.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários