Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion, em conversa com Ana Maria, expõe bastidor turbulento na Globo e pedido para sair da TV

Marcos Mion conscientiza seguidores sobre a importância do autoexame (Foto: Reprodução)
Marcos Mion esteve na manhã de hoje no programa de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Apresentador está sob o comando do Caldeirão desde o mês de setembro

Ontem (20), o apresentador Marcos Mion recebeu a notícia da Globo de que ele vai ficar de fato sob o comando do programa Caldeirão nas tardes de sábado da emissora na programação de 2022. Acontece que ele tinha sido contratado para ficar no programa apenas até o mês de dezembro.

E por conta da boa notícia, na manhã de hoje, o apresentador acabou tomando café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. Bastante emocionado, Marcos Mion, que é pai de três filhos, abriu o jogo e falou em relação sobre o quão importante está sendo esse momento pra ele.

Segundo Marcos Mion, a sua entrada na emissora foi algo que ele sentiu bastante. Na oportunidade, ele disse que quando Faustão anunciou a sua saída do canal, ele afirmou que esse era seu momento de tentar realizar um sonho.

PEDIDO DA ESPOSA

Na ocasião, ele estava com a família nos Estados Unidos, com o seu filho mais velho, Romeu, em tratamento. Inclusive, o apresentador contou que a sua esposa, Suzana, não queria que ele voltasse ao Brasil.

Acontece que ela estava com planos de seguir um novo caminho fora do país, mas, o apresentador bateu o pé e decidiu fechar com a Globo para realizar o seu sonho.

Veja também

Assim, Marcos Mion revelou à Ana Maria Braga que de início ele ficaria no comando da atração de sábado só até o fim do ano. Porém, a emissora se agradou no trabalho dele e o contratou para pelo menos ficar na atração durante o próximo ano todo. O apresentador, vale dizer, está conseguindo alcançar a audiência esperada pelo canal.

Marcos Mion continuará no comando do Caldeirão em 2022 (Foto: Divulgação)
Marcos Mion continuará no comando do Caldeirão em 2022 (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários