Marcos Mion

Marcos Mion

“Na Globo tem muito mau olhado”, Marcos Mion explode em estreia e deixa recado amargo à Record: “Não tem orçamento”

Marcos Mion
Marcos Mion estreou no Caldeirão neste sábado (Foto: Divulgação/Globo)

O apresentador iniciou sua trajetória aos sábados da Globo com um discurso bastante emocionado

Marcos Mion finalmente estreou no comando do Caldeirão na tarde deste sábado (04). Com seu tradicional bom-humor o apresentador exalou empolgação e fez um discurso logo ao entrar no palco da Globo.

“Sejam muito bem-vindos, ao novo Caldeirão. Gente eu tô aqui de coração aberto de toda a emoção verdadeira, de alguém que tá dividindo um sonho com todo o Brasil”, iniciou o galã, que prosseguiu falando sobre sua trajetória na TV e até deu uma cutucada na Record.

Quem me acompanha nesses mais de 20 anos de televisão, sabe que eu só sei trabalhar assim, me entregando, sendo de verdade, levando muita diversão, leveza, alto astral, mas acima de tudo, sendo um eterno emocionado“, disse.

Veja também

Afinal de contas, no momento que você não se permite mais sentir as emoções, você se torna um dissidente da esperança. Eu quero que esse programa seja pra quem acredita na esperança, pra quem acredita que o melhor sempre ainda está por vir“, ressaltou Mion, que ainda falou sobre seu antecessor, Luciano Huck.

Luciano Huck, é uma honra ter a sua benção para assumir o programa e poder levar em frente o seu legado“, agradeceu o comunicador.

PORÃO DA GLOBO E MAU OLHADO

Depois do emocionante discurso de boas vindas, Mion foi para o seu já tradicional chroma-key, que dessa vez está localizado no “porão da Globo”.

Lá, o famoso brincou com a diferença de orçamento de seu programa para o de Luciano Huck: “Viemos aqui pro porão da Globo, porém, não tem orçamento pra ficar dando R$ 1 milhão por programa como é o Luciano Huck não, então nós vamos dar crachás para os nosso telespectadores“, brincou o novo contratado.

Outro momento pra lá de inusitado aconteceu quando Mion estava apresentando os convidados do game show ‘Tem Ou Não Tem’ e foi aí que Paulo Vieira, humorista da Vênus Platinada deu um presente para proteger o recém chegado de alguns invejosos.

Paulo Vieira presenteou Mion com alguns amuletos da sorte
Paulo Vieira presenteou Mion com alguns amuletos da sorte (Foto: Reprodução/Globo)

“[…] olha, eu trouxe presentes pra você...aqui é tudo pra mau olhado, porque aqui na Globo tem muito mau olhado, quando a gente tem programa na Globo, tem muito mau olhado“, disse o humorista, arrancando gargalhadas de Mion.

“Trouxe uma Santa Clara pra você, porque aqui pode santa”, também disse Paulo Vieira, em uma clara referência a ex-emissora de Mion.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários