Marcos Mion

Marcos Mion

Mion explode o Caldeirão, humilha Luciano Huck em estreia e pisa forte na cabeça da Record

Marcos Mion em sua estreia no Caldeirão - Foto: Reprodução
Marcos Mion em sua estreia no Caldeirão – Foto: Reprodução

Marcos Mion chegou chegando com seu Caldeirão e registrou excelente audiência para a Globo já na estreia da atração do canal carioca

A Globo levou ao ar na tarde deste sábado a primeira edição do Caldeirão com Mion. A atração marca uma mudança radical nos sábados da emissora, com a saída de Luciano Huck do último dia da semana para a ida aos domingos apresentar o Domingão. O ex-Record garantiu a vaga do antigo apresentador e fez muito bonito na atração.

Logo na estreia, Marcos Mion deu aquela ‘humilhada’ básica em Luciano Huck na audiência, registrando excelentes números e alcançando pico de 18 pontos na Grande São Paulo de acordo com dados prévios de audiência, ou seja, que podem sofrer alterações futuras quando o Kantar Ibope Media divulgar os dados consolidados.

Marcos Mion mandou ver no primeiro Caldeirão

Marcos Mion estreou em seu Caldeirão com média de 15 pontos e pico de 18. Enquanto isso, sua antiga emissora era praticamente humilhada, registrando apenas 4 pontos. Ou seja, Mion registrou quase o quadruplo de audiência. O SBT foi ainda pior e ficou em terceiro lugar com apenas 3 pontos, audiência baixíssima pra faixa.

O apresentador da Globo, Marcos Mion - Foto: Reprodução
O apresentador da Globo, Marcos Mion – Foto: Reprodução

Vale lembrar que nos últimos sábados o Caldeirão vinha registrando médias em torno dos 13,5 pontos. Ou seja, o Caldeirão com Mion acabou de certa forma ‘humilhando’ o antecessor. A média máxima já registrada por Luciano Huck na história é de 16,6 pontos. Ou seja, por pouco mais de um ponto Luciano Huck não quebrou esse recorde.

Será que vai manter?

Vale lembrar que amanhã (05) será a vez de Luciano Huck também fazer bonito (ou não). O apresentador vai comandar o Domingão no lugar de Faustão, que foi demitido da Globo antes do fim do ano, que era quando o contrato dele com o canal chegaria ao fim. Será que ele vai repetir o feito de Mion e fazer uma estreia daquelas?

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Caldeirão

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários