Marcos Mion

ighomeMarcos Mion

“Eu entrego tudo”, Marcos Mion expõe desfecho na Globo e o que ouviu da direção: “Infelizmente não vai dar”

Discreto, Marcos Mion surge aos beijos com pessoa amada e expõe ao mundo com quem é casado
Marcos Mion (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador assumiu que ouviu um “não” da alta cúpula da emissora antes de garantir seu programa

Uma das grandes surpresas da Globo em 2021, Marcos Mion, atualmente, já se consolidou como o rei dos sábados no Caldeirão. No entanto, chegar ao melhor desfecho possível não foi uma tarefa fácil e o próprio revelou que já chegou a ser dispensado pela direção.

Para quem não lembra, o contrato do rapaz era provisório e ele assumiria um novo projeto no Multishow a partir de janeiro deste ano, porém, como demonstrou ser digno da Vênus Platinada, ele integra o elenco fixo da emissora e tem o Caldeirão para chamar de seu.

Durante o “Conversa com Bial” que foi ao ar na última sexta-feira (01), Marcos Mion abriu as portas de sua casa e falou um pouco sobre sua trajetória. Sobre conseguir o trabalho dos sonhos, ele garante que foi fruto da sua fé.

Eu entrego tudo o que está acontecendo comigo à Nossa Senhora e a Deus. Eu tenho certeza que tudo o que aconteceu foi por causa da minha promessa, porque eu já tinha feito tudo que era humanamente possível” iniciou o apresentador da Globo.

“É uma história tão maluca, uma história de tanta fé, que nesse caminho, que nesse último ano, eu cheguei a ouvir da direção ‘infelizmente não vai dar, a gente já decidiu o que vai fazer dos sábados, aceita outras propostas, você é uma pessoa talentosa […]’. O que eu fiz? Não. Eu sei que eu devo estar lá [na TV Globo]. E aí é uma história de fé e resiliência”, concluiu.

Veja também

"Eu entrego tudo", Marcos Mion expõe desfecho na Globo e o que ouviu da direção: "Infelizmente não vai dar"
Pedro Bial e Marcos Mion no último “Conversa” (Foto: Reprodução/Globo)

Cumprindo com sua palavra, Marcos Mion realmente cumpriu sua promessa durante o recesso de final de ano e caminhou 110km para chegar até a Aparecida e agradecer Nossa Senhora.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários