Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion expõe o que a Record fez com ele e confirma derrocada de A Fazenda: “A última temporada”

Adriane Galisteu sucedeu Marcos Mion no comando da Fazenda
Adriane Galisteu sucedeu Marcos Mion no comando da Fazenda (Foto: Montagem/TV Foco)

O atual contratado da Globo revelou que o reality rural chegou perto de ser cancelado

Já consolidado como uma das maiores estrelas atuais da Globo, Marcos Mion foi o entrevistado de Tatá Werneck na edição do Lady Nigth, que foi ao ar na última segunda-feira (15), no Multishow.

Como a gravação do programa foi feita antes da estreia de Mion no comando do Caldeirão, a entrevista abordou alguns momentos passados da carreira do apresentador, como seus 11 anos na Record.

Sua última função na emissora dos bispos, foi como apresentador de A Fazenda, um dos maiores sucessos do canal, mas que em 2018, estava prestes a ser cancelada.

No papo com a humorista, Mion revelou que a Fazenda 10 seria a última edição do reality rural e que a direção da emissora já tinha até definido o cancelamento do programa.

No entanto, a edição fez tanto sucesso nas audiências e no mercado publicitário, que o reality ganhou uma sobrevida e está no ar até hoje, sob a apresentação de Adriane Galisteu.

Veja também

A primeira [temporada] da Fazenda que eu apresentei, era pra acabar. Só que, devido ao tremendo sucesso, aí eles renovaram. Era a última temporada“, contou o famoso, confirmando a derrocada do programa depois da saída de Brito Jr e Roberto Justus.

APESAR DA SAÍDA CONTURBADA, MION RESSALTOU SUA GRATIDÃO PELA RECORD

Marcos Mion apresentava A Fazenda na Record - Foto: Reprodução
Marcos Mion apresentava A Fazenda na Record – Foto: Reprodução

Ainda comentando sobre a emissora da Barra Funda, Tatá Werneck brincou com a experiência de Mion na Record: “Você ficou mais de uma década na Record. Como é que foi essa experiência de quase morte?”, disse a apresentadora. No entanto, o pai de Romeu fez questão de expor tudo o que o canal lhe fez de forma positiva.

Eu sou muito grato. Fiz muito sucesso na Record. Sou muito grato a eles, me deram a oportunidade de trilhar um caminho que eu queria, que era de ser um comunicador popular. Me deram a oportunidade de conquistar muitas coisas para a minha família, para a minha carreira“, elogiou Mion o atual “dono” das tardes de sábado da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários