Marcos Mion

ighomeMarcos MionTadeu Schimdt

Marcos Mion fica cara a cara com Tadeu Schmidt em meio a guerra na Globo e vencedor de programa é anunciado

Tadeu Schmidt e Marcos Mion
Tadeu Schmidt e Marcos Mion vão ficar cara a cara na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Os apresentadores vão se encontrar no palco do próximo Caldeirão

No meio da disputa para definir quem será o sucessor de Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil, Marcos Mion e Tadeu Schmidt vão ficar cara a cara na Globo.

Isso mesmo, os dois apresentadores mais cotados para o BBB 22 vão se encontrar no próximo sábado (18), no palco do Caldeirão.

Acontece que Tadeu Schmidt será o convidado de Marcos Mion no quadro “Sobe o Som”, na terceira edição do Caldeirão com o novo apresentador.

A novidade foi anunciada na manhã desta terça-feira (14), durante o intervalo do Mais Você, de Ana Maria Braga: “O duelo é Fantástico entre Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt no Sobe o Som. Ela, vai contar com ajuda da filhota Marcela e ele aposta no reforço da esposa, Ana Cristina“, disse Mion no comercial do Caldeirão.

Tadeu Schmidt vai estar no Sobe o Som, do Caldeirão
Tadeu Schmidt vai estar no Sobe o Som, do Caldeirão (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda no vídeo que foi ao ar nesta terça, Mion revelou que o vencedor do duelo entre Tadeu Schmidt e Renata Ceribelli será anunciado na tarde de sábado.

Veja também

DISPUTA PELO BBB

Conforme dito anteriormente, após o anúncio de que Tiago Leifert não seguirá na Globo ao longo de 2022, imediatamente, o nome de Marcos Mion foi apontado como sucessor do apresentador no BBB.

Porém, pouco tempo depois, uma nova versão sobre quem seria escolhido para o comando do reality vazou nos corredores da Globo e surpreendentemente, Tadeu Schmidt se tornou o favorito para o comando da casa mais vigiada do Brasil.

Tadeu Schmidt pode apresentar o BBB22 na Globo (Foto: Reprodução)

De acordo com o site TV Pop, o atual âncora do Fantástico já teria recebido até uma proposta oficial, mas ainda não teria se decidido se aceitaria ou não a oferta da Globo.

Para aumentar ainda mais as chances de Schmidt, a colunista Carla Bittencourt, do Portal Metrópoles, informou que a produtora Endemol, dona do formato do BBB, não gostaria que Mion assumisse o programa, alegando que a imagem do apresentador ainda estaria atrelada a Fazenda, da Record.

Resta saber se próximo Caldeirão, tanto Tadeu Schmidt, quanto Mion, vão comentar algo sobre o assunto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários