Celebridades

Mion manda suposta indireta para a Record e diz que “era feliz” na MTV

Mion em entrevista. Foto – reprodução;

Mion ficará por um tempinho na geladeira da TV. Ele, que perdeu o Legendários recentemente, apresentará, em 2018, a segunda temporada do reality A Casa, no canal dos bispos.

Em conversa com o Uol, o grisalho falou o que aprendeu com a MTV, seu antigo canal, onde tinha muita liberdade: “Que eu era feliz”, disse ele, que é sondado para se transferir para a Band em 2018.

Já sobre uma saudade do passado, ele afirmou: “O início da minha carreira”. Será que Mion está arrependido de ter aceitado ir para as sextas da Record? Vale dizer que no sábado o seu programa ia bem, quase sempre vencendo o SBT.

+ Mionzinho agradece Marcos Mion por parceria após fim do “Legendários”

Já sobre a companhia de sua mulher, Suzana Gullo, o apresentador disse que se sente “a pessoa mais feliz do mundo”. Ele também contou o que aprendeu com o seu filho mais velho, Romeo, que é autista.

“Aprendi a ser homem, a ser um pai, um ser humano”. Sobre o melhor elogio que já recebeu na vida, ele lembrou dos pais. “Ouvir dos meus pais que eu sou um pai incrível, inspirador, são os melhores elogios”.

Sobre o segredo do seu casamento, ele revelou: “É fé em Deus, e a tranquilidade da certeza; a gente tem certeza um do outro sempre”. E sobre ser reconhecido, Mion contou uma situação muito chata que passou.

“Por exemplo, você estar 6 horas da manhã no hospital, você definitivamente não tá bem. E já aconteceu, poxa, de eu estar lá, com meu filho, tipo uma situação muito, muito complicada, meu filho no meu colo, pediram pra eu tirar uma foto, e eu respondi ‘pelo amor de Deus, eu não posso parar agora’, e eu ainda tive que ouvir um ‘tá vendo? É isso'”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br