Marcos Mion

Marcos Mion

Marcos Mion mostra o que fez com Wanessa em intervalo da Globo e gritaria é exposta: “O que a gente faz”

Wanessa Camargo e Marcos Mion (Foto: Divulgação)
Wanessa Camargo e Marcos Mion (Foto: Divulgação)

Mion desafia Wanessa nos bastidores do Caldeirão

O apresentador Marcos Mion, desde que chegou à Globo para comandar o Caldeirão, tem se mostrado animado e empolgado com a nova emissora. Mion, que um jeito extrovertido e carismático, adora fazer brincadeiras com os seus convidados no palco e também nos bastidores do seu programa.

A cantora Wanessa foi alvo de uma dessas brincadeiras. Durante o intervalo do Caldeirão, Mion aproveitou para fazer o ‘Desafio da Garrafa’, sucesso no TikTok. A ideia era tirar as fichas sem derrubar a garrafa.

“Olha o que a gente faz. Para de agourar, é rápido é assim”, demostra Mion. Wanessa conseguiu cumprir o desafio e comemorou.  O momento de descontração, comemoração e gritaria foi compartilhada no Instagram do apresentador.

Juliana Paes, Nany People, Lúcio Mauro Filho, Otávio Muller e Robson Nunes, que fazem parte do elenco da atração, também caíram na brincadeira.

Desafio da garrafa Wanessa no Caldeirão
Wanessa participa do Desafio da Garrafa (Reprodução Instagram)

CALDEIRÃO

Mion assumiu o Caldeirão, após Luciano Huck ir para o Domingão. Desde que assumiu o programa das tardes de sábado, o apresentador tem inovado nos quadros.

Veja também

O apresentador já teve o contrato renovado com a emissora. “Aconteceu! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo é nosso. Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo”, escreveu Mion em seu Instagram.

Em nota, a Globo informou. “O público pediu e a TV Globo escutou: Marcos Mion continua, aos sábados, no comando do ‘Caldeirão’ em 2022. Tão animado quanto seus convidados, o apresentador é só emoção e promete divertir ainda mais o público com suas atrações”.

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários