ighome

Mirella ataca Raíssa, Jojo surta e peru de Mariano: A Fazenda 12 explode após eliminação

Mirella criticou a atitude de Raíssa dentro de A Fazenda 12 (Foto: reprodução/Record)
Mirella criticou a atitude de Raíssa dentro de A Fazenda 12 (Foto: reprodução/Record)

As coisas mudaram completamente em A Fazenda 12 nas últimas doze horas, principalmente diante da eliminação de Luíza Ambiel

Entrando na sétima semana de confinamento, os ânimos dos peões em A Fazenda 12 estão cada vez mais à flor da pele, deixando cada vez os grupos mais divididos e aumentando o número de confusões diárias com muita gritaria e baixaria, como é esperado pelos telespectadores.

Na última quinta-feira (22), a tão esperada eliminação de Luíza Ambiel aconteceu em uma roça com Mateus Carrieri e Mc Mirella. Recebendo apenas 11% das intenções de voto para ficar contra 18% da funkeira e incríveis 70% do ator, a ex-banheira do Gugu deixou o confinamento do reality show da Record, selando a paz, ao menos por alguns momentos.

Andressa Suita tenta se afastar de Gusttavo Lima, promove encontro com a família e irmão vai para cima

Drogas, cozinheira vingada, casamento secreto e aviões separados: O lado oculto de Fátima Bernardes

Datena tem encontro de horas na casa de Silvio Santos em salinha e admite: “Perdi o emprego na Band”

Para quem não sabe, grande parte dos peões, com excessão de Biel, Juliano, Victória e Mirella, que são amigos da famosa, esperavam que a veterana deixasse A Fazenda 12, já que diante de quase todas as confusões que aconteceram nos últimos dias, ela estava envolvida fazendo fofocas e criando intrigas.

Ao ver que Mateus retornou para o jogo, Jojo teve um verdadeiro surto na casa e pulou pelos sofás de uma hora para outra para comemorar com o amigo, deixando claro qual era seu lado na roça de ontem dentro do reality show.

Em uma votação histórica, a roça bateu o recorde de número de votos de todo o programa, com quase 800 milhões de votos. Dessa forma, 560 milhões foram apenas em Mateus, por ter conquistado o público. Em seguida, a funkeira recebeu 144 milhões, enquanto Luíza, que deixou o reality show da Record, 88 milhões de cliques.

Sem aceitar o resultado da noite, Mirella surtou no quarto, enquanto conversava com seus aliados na casa, atacando diretamente Raíssa por ter visto a vice-miss bumbum comemorando a volta do ator durante o embate com sua amiga em A Fazenda 12.

“Por isso que fica reclamando que não tem as coisas, que não sei o que, que as pessoas não ficam do lado dela, porque ela é assim, ela é ingrata, nojenta, eu tô com nojo dela, ranço. Essa menina é um mostro, que que é isso. Ela é do mau”, comentou a funkeira sobre a atitude da morena. No momento, Juliano ainda pontuou que ela será sua opção de voto esta semana.

Enquanto a ex-namorada de Dynho Alves descontava sua raiva em uma conversa com os aliados, Mateus comentava com os demais peões na sala sobre uma das vezes que ela provocou Raíssa dentro da casa durante a tarde de ontem em A Fazenda 12: “Eu vi ontem ela falando, lava essa sua segunda cara”.

Além disso, algo que repercutiu durante a madrugada foi uma fala de Luíza Ambiel em A Fazenda 12, onde ela comenta sobre a visão que teve após ter visto Mariano de sunga branca pela casa. “ Sabe do que eu tenho vontade de chamar ele, tem hora? Tenho vontade de chamar ele de ‘PP”, comentou a moça.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.