Celebridades

Celebridades

Mirella decide se separar de Dynho após carícias do cantor com Sthe em A Fazenda 13

A Fazenda 13: Traição? Mirella vê Dynho na cama com Sthe Matos (Foto: Reprodução)
Mirella chegou a ver Dynho na cama com Sthe Matos em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Dynho Alves vai sair solteiro de A Fazenda 13, após Mirella decidir dar fim em casamento

Pela segunda vez, só neste ano, a Record, por meio dos seus realitys, causou duas separações importantes. A primeira foi no final do primeiro semestre do ano, onde Pyong Lee foi acusado de trair a esposa Sammy Lee, com a ex-BBB Antonella, no reality Ilha Record.

Com isso, Sammy Lee resolveu se separar de Pyong, porém, no mês passado eles se acertaram e voltaram com o casamento. E dessa vez, agora, quem confirmou que entrou com pedido de separação, foi a cantora Mirella, que participou ano passado de A Fazenda 12.

DYNHO DEIXOU UMA PROCURAÇÃO COM A CANTORA

Ao jornalista Leo Dias, Mirella confirmou a notícia de sua separação de Dynho Alves. A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista do IG, Gabriel Perline. Antes de entrar para A Fazenda 13, o casal estava vivendo em meio a uma crise no casamento, e ele deixou uma procuração assinada para que Mirella usasse no momento em que ela quisesse para dar fim ao casamento de uma vez por todas.

A decisão foi tomada por Mirella, depois das exageradas trocas de carícias de Dynho Alves com Sthe no reality rural. Sthe, vale dizer, assim como Dynho é comprometida, ela tem um noivo aqui do lado de fora do confinamento.

Mirella emitiu sua opinião sobre Dynho e Sthe em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Mirella decidiu se separar de vez de Dynho Alves após carícias exageradas do cantor com Sthe em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários