Mc MIrella

Mc MIrella

Mc Mirella deixa pepeca lisinha à mostra em vídeo e marmanjos comemoram: “Sentou com força”

MC Mirella (Foto: Reprodução/ Internet)
MC Mirella (Foto: Reprodução/ Internet)

MC Mirella voltou a viralizar nas redes sociais após fazer a alegria dos marmanjos e exibir partes íntimas durante vídeo sensual na internet

Um vídeo antigo da funkeira MC Mirella voltou a viralizar no Twitter durante esta semana. Os internautas conversavam em uma trend sobre as vezes nas quais a cantora apareceu mais “gostosa” e sensualizou bonito, quando a gravação foi resgatada por um usuário da rede social.

Na época em que o vídeo foi filmado, a cantora inicialmente ela aparece com o corpo todo coberto por uma toalha, mas logo ela se despiu e surgiu usando apenas as peças de roupas íntimas como sutiã e calcinha transparentes.

Como as peças íntimas eram em tule, acabaram deixando as partes íntimas da cantora expostas. A perereca lisinha de Mirella também chamou a atenção dos marmanjos e roubou completamente à cena. O que também deixou muitos impressionados foi a boa forma da morena, com um modelito vermelho, fazendo a imaginação de muitos ir a mil.

“Why are you so obsessed with me?”, questionou Mirella em inglês, que em português quer dizer: “Por que você está tão obcecado por mim?” na legenda da publicação que já foi excluída do perfil da cantora. “Agora ela sentou com força”, disparou um seguidor. “Que muie gata pqp❤️”, escreveu uma seguidora. “Delícia da porr@”, comentou mais um.

MC Mirella - Reprodução
MC Mirella – Reprodução

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários