Fazenda13

Fazenda13

Mirella surta de vez, desabafa sobre relação de Dynho com outra e expõe o que vive: “Prejudicada”

Mirella faz desabafo sobre relação de Dynho e Sthe Matos em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Mirella faz desabafo sobre relação de Dynho e Sthe Matos em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Indignada, MC Mirella rasgou o verbo de vez e jogou toda a verdade sobre a relação dela com Dynho na roda

Confinado em A Fazenda 13, Dynho Alves nem imagina que MC Mirella entrou com um pedido de divórcio, após a aproximação anormal dele com Sthe Matos no confinamento.

No reality show da Record TV, os dois peões já chegaram a dormir juntos algumas vezes e também protagonizaram trocas de carícias. Por sua vez, a funkeira que vem acompanhando tudo de fora não gostou nenhum pouco da situação e resolver dar um basta.

Destruída e muito abalada, Mirella rasgou o verbo e fez um pedido aos fãs. “Me da paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência gente, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Pelo amor de Deus me esquece um pouco.”, disse ela no Instagram.

O relato da funkeira não acabou por aí, e ela fez questão de expor tudo que está passando. “Vocês não têm noção do que eu estou passando, de como eu estou, de tudo que eu preciso resolver. Eu não preciso do papel de vítima não meu amor, eu odeio. Mas, nessa história, a prejudicada está sendo eu.”, frisou.

No fim das contas, Mirella pediu que as pessoas tenham um pouco de empatia com ela. “Tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento, por tudo o que eu estou passando.”, relatou.

Veja também

“Eu não vou fazer nada sem que o Dynho saia e saiba que o nosso relacionamento chegou ao fim. Eu estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos assim e ver que a mulher é muito atacada, mesmo eu sendo prejudicada.”, completou a ex-companheira de Dynho Alves.

ÓDIO?

No desabafo, Mirella enfatizou que já ajudou muita gente próxima a Dynho, mas afirmou saber que nenhum desses irá defendê-la.

“Eu sei que ninguém vai se pronunciar agora para me defender, mas eu já ajudei muito. A vida vai seguir, eu não vou odiar ele, eu não vou achar ele um monstro, a gente não vai se catar de pau. Simplesmente cada um seguiu seu caminho e vida que segue.”, expôs.

“A gente viveu muitos anos juntos, tem muito amor e carinho. Diferente do que vocês querem, ninguém vai terminar um relacionamento e ficar massacrando na web. O Instagram é o meu trabalho e eu tenho que falar da minha vida pessoal porque eu não tenho paz. Só respeitem porque eu só quero paz.”, finalizou a ex do peão de A Fazenda 13.

Dynho e Sthe em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução
Dynho e Sthe em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários