A Fazenda

Mirella e Raissa têm briga humilhante em A Fazenda 12 com gritaria, agressão e desespero: “5 em cima dela”

Mirella discutiu com Raíssa em A Fazenda 12 (Foto: reprodução/Record)
Mirella discutiu com Raíssa em A Fazenda 12 (Foto: reprodução/Record)

Mirella não engoliu as justificativas de Raíssa durante a conversa desta tarde em A Fazenda 12 e foi pra cima dela aos gritos na casa

O fogo no feno continua fervendo dentro de A Fazenda 12. Mesmo após desmaiar na noite de ontem após ter sido indicada para a roça com a maior quantidade de votos, Mirella continua com sangue nos olhos e partiu pra cima de Raíssa na tarde de hoje em uma lavação de roupa suja arquitetada por Luíza Ambiel.

No momento, Mariano, Jake, Victória, Lipe, Raíssa, Mirella e Luíza Ambiel estavam sentados na área externa da casa e conversavam sobre os últimos acontecimentos do reality show. Inicialmente, a ex-banheira do Gugu atacava a vice-miss bumbum, fazendo fofocas sobre o que ela teria falado dos demais confinados.

Claudete Troiano vira dor de cabeça na RedeTV!, enfurece patrocinador e pode sair do ar às pressas

Sertanejos se revoltam com separação de Gusttavo Lima e apontam provas que é jogada de marketing

Enquete A Fazenda 12: Luíza, Mirella, Mateus e Juliano estão na roça. Quem deve ficar? Vote!

Em seguida, Mirella resolveu atacar a morena, já que não engoliu ver ela salvar Jake ao ver que as duas estavam empatadas no voto dos peões durante a formação da roça. Para a funkeira, elas eram amigas e a grande traição aconteceu naquele momento.

Por conta disso, a ex-namorada de Dynho Alves se revoltou e perdeu a razão dentro do jogo, ao iniciar uma verdadeira discussão aos berros, indo confrontar diretamente Raíssa dentro de A Fazenda 12. Em um dos momentos, ela chegou a ser segurada por Luíza Ambiel, enquanto a rival era defendida por Jojo Todynho.

Vale ressaltar que, após a confusão da semana passada, onde a vice-miss bumbum quebrou até mesmo a porta do banheiro, ficou proibido quebrar móveis na casa. Caso isso aconteça, o peão pode ser até mesmo eliminado. Sendo assim, há quem acredite que a funkeira tenha apenas provocado esperando um surto maior.

Nas redes sociais, inúmeros internautas comentaram sobre as cenas, já que ficaram indignados ao ver que Mirella teria ido para cima da morena mesmo sabendo que ela sofre da Síndrome de Borderline e sempre fica muito agressiva em momentos de surto.

“Covardia, 5 em cima dela, Raíssa não teve culpa de nada e ficou Luíza, Victória, Juliano, Biel e Mirella confabulando contra ela”, disse um. “Mirella perdeu o respeito pra mim em A Fazenda 12 depois de fazer tudo isso”, pontuou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.