Mirella esquece da calcinha e dança funk com volumão no meio das pernas em vídeo: “Empurra, empurra”


Mirella vem ousando cada vez mais no Instagram (Foto: Reprodução)
MC Mirella surge sem roupas na web e recebe proposta de celebridade (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Mirella surge sem roupas na web e recebe proposta de celebridade (Foto: Reprodução/Instagram)

Se tem uma coisa que MC Mirella não tem, é vergonha. A beldade, que participou de uma das edições recentes da Fazenda não pensa duas vezes se não for pra causar na web. Desta vez, ela surgiu, aparentemente sem calcinha dançando com o bumbum bem à mostra para a câmera.

Nas imagens é possível ver MC Mirella dançando uma música que é do ritmo do funk e traz na letra, trechos como “empurra, empurra”. A morena, por sua vez, dança sem dó e mostra toda desenvoltura com o bumbum bem à mostra para as câmeras, além do volumão bem evidente no meio das pernas.

Os internautas, por sua vez, perceberam que MC Mirella não estava usando calcinha aparentemente e foram à loucura. No vídeo, que tem quase 1 milhão de views, a beldade dança e rebola, levando muita gente à loucura.

MAIS DA MC AQUI NO TV FOCO

+ MC Mirella fica na mira de assaltantes na rua, perde tudo e desespero toma conta: “Não é possível”

Veja também

+ BBB21: Perfil de Juliette é suspenso novamente no Twitter e famosos se oferecem para ajudar

“Meu Deus, que delicia”, disse um. “Faltou só a calcinha que não veio”, disse mais uma. “Gente, que mulher maravilhosa e gostosa”, afirmou mais um sem pensar duas vezes. “Eu queria ter esse bumbum só pra mim”, afirmou mais um. “Isso que eu chamo de gingado”, disse mais um sobre Mirella.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]