A Fazenda

A Fazenda

Mirella já faturou R$500 mil desde que saiu de A Fazenda: “Mc 18% só me ajudou”

Mirella expõe verdade sobre relação com Dynho Alves (Foto: Reprodução)
Mirella expõe verdade sobre relação com Dynho Alves (Foto: Reprodução)
Mirella expõe verdade sobre relação com Dynho Alves (Foto: Reprodução)
Mirella expõe verdade sobre relação com Dynho Alves (Foto: Reprodução)

Mirella contou tudo

Longe de A Fazenda 12, Mirella declarou que já faturou R$ 500 mil com propagandas, um terço do prêmio final do programa da Record TV.

Nesta quinta (26), a beldade de A Fazenda contou que conseguiu a bagatela graças à visibilidade conquistada no programa, sem contar o cachê da Record e as ações de marketing feitas durante a estadia no programa.

Mirella, que tem quase 20 milhões de seguidores, contou tudo. “Já faturei meio milhão [de reais], muitos contratos bons fechados, muita coisa. Inclusive, os 18% que colocaram, acharam que ia me prejudicar, só me ajudou”, disparou a beldade ao recordar o apelido dado pelo público do programa depois de roça disputada com Mateus e Luiza.

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

Em papo com Leo Dias, Mirella relatou sobre a projeção alcançada com esse apelido, pois ela recebeu 18% dos votos na ocasião. “As pessoas sabem quanto é 18% de quase 800 milhões [de votos]? As pessoas que votaram em mim, votaram em mim!”, explicou. Ela também disse que “está chocada” com a busca das marcas para ações nesses últimos dias.

Veja também

Mirella armou plano para Raissa ser expulsa de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Cantora no reality show (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Mirella destacou que torce para Stéfani Bays ganhar o programa mas que não vai ter romance nenhum com a beldade. “Se ela quisesse alguma coisa, teria respondido às ações lá dentro. Acho que ela vai ficar na dela e o mínimo que pode acontecer é a gente ser muito amiga”, explicou a jovem.

Na conversa, Mirella declarou que, depois o confinamento, reencontrou o ex Dynho Alves e fez amor feroz com ele. “A gente conversou bastante, saímos, demos um rolê, mas ainda estamos vendo como vamos ficar”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários