Ilha Record

Ilha Record

Mirella Lacração recebe punição inesperada em A Ilha Record e é eliminada do reality: “Sabe o que fez”

Mirella Lacração é eliminada de A Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)
Mirella Lacração é eliminada de A Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)

A Ilha Record está cheia de surpresas, uma delas foi a eliminação inesperada de um dos participantes

No episódio de dessa terça-feira (04) de A Ilha Record, Mirella Santos, a Gêmea Lacração, foi eliminada do reality em uma dinâmica surpresa. A participante foi eleita por todos os colegas, de forma unânime, como a “planta” da edição.

No jogo de eliminação, as regras foram explicadas, mas a parte de que um dos jogadores teria que deixar A Ilha não foi dita. Então, os participantes tinham que classificar seus adversários como tubarão, polvo, tartaruga, água-viva ou alga. Para o predador marinho, eles entenderam que significaria o campeão da temporada; o molusco representava o bom articulador.

A tartaruga seria uma pessoa forte, porém lenta. Já a água-viva representava as pessoas traiçoeiras da casa, e a alga foi o equivalente à planta. Mirella recebeu as 11 indicações e foi obrigada a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil por não se envolver com o jogo.

SABRINA SATO ANUNCIA A ELIMINAÇÃO EM A ILHA

A brincadeira gerou momentos de tensão entre os confinados de A Ilha, cada um defendendo que sabe exatamente o que fez. Com o término da dinâmica, Sabrina Sato entrou em cena e mostrou a garrafa que o Guardião havia deixado no local, com um pergaminho. Ao ler a mensagem, todos ficaram perplexos: “O mais votado na categoria alga marinha deve deixar a vila hoje, esta noite”.

Surpresa, a dançarina ficou sem palavras, mas demostrou gratidão por participar do reality da Record. Sabrina Sato aproveitou para dar uma bronca em todos os participantes: “Fica o aviso para vocês. Se estão no jogo é pra jogar”, gritou ela. “Imagino que neste momento a família brasileira esteja gargalhando da nossa cara”, comentou Lucas Selfie.

Veja também

Enquanto a eliminada da noite arrumava suas malas para partir para a Cabana do Exílio e se juntar a Dinei, Laura Keller, Nanah Damasceno e Valesca Popozuda se uniram para dar mensagens de incentivo, fazendo Mirella chorar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

A IlhaRecord

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários