Celebridades

Celebridades

Mirella rebola, abaixa tudo em vídeo quente e parte íntima durinha fica de fora: “Gostosa”

Mirella rebola, abaixa tudo em vídeo quente (Foto: Reprodução)
Mirella rebola, abaixa tudo em vídeo quente (Foto: Reprodução)

A funkeira mostrou seu gingado e acabou protagonizando um show de sensualidade publicamente

A funkeira MC Mirella, ex-participante de A Fazenda 12 e do Power Couple, é uma das celebridades que sabe muito bem o que fazer para abalar as estruturas! Em suas redes sociais, a famosa de 23 anos costuma divulgar vídeos e fotos com pouca roupa e que mostram seu corpão de tirar o fôlego.

Nesta sexta-feira, 06, por exemplo, a companheira de Dynho Alves interagiu com os fãs e mostrou seu gingado ao aparecer dançando em um vídeo com uma roupa provocante.

Na gravação, Mirella compartilhou frases e na primeira disse: “Era pra ser só 15 dias…”, referindo-se ao isolamento causado pela pandemia. Em seguida, a artista expôs o que aconteceu durante esses ‘poucos dias’. Aconteceu tanta coisa #erapraser”, disse ela na legenda do post.

A cantora surgiu trajando um topper e vestindo uma calça bem a vontade. Porém, ela acabou baixando a peça e deixando boa parte da calcinha de fora, fato esse que fez os seguidores arregalarem os olhos. Além disso, a beldade também exibiu sua boa forma e ostentou um abdômen trincado.

Nos comentários, como já era de se esperar, os internautas rasgaram muitos elogios ao gingado de MC Mirella e também elogiaram a boa forma da funkeira.

Veja também

“Mais e muito lindah”, “Te amooo”, “Ela arrasa demais, isso não tem como negar”, “Robou a beleza do mundo todinho só pra ela”, “Gotosa demais”, disseram alguns internautas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Mirella

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários