Mirella Santos fala sobre grave problema de saúde e é obrigada a passar por cirurgia


Mirella Santos (Foto: Divulgação)
Mirella Santos revelou dificuldade para respirar e falou sobre cirurgia (Foto: Divulgação)
Mirella Santos revelou dificuldade para respirar e falou sobre cirurgia (Foto: Divulgação)

Mirella Santos passou recentemente por uma cirurgia em seu nariz

Mirella Santos, ex de Latino e atual esposa de Wellington Muniz, possui um corpão e sempre que possível exibe os mesmo em fotos com poses provocantes nas redes sociais. Recentemente, em entrevista concedida para a revista Quem, a modelo resolveu falar sobre as possíveis cirurgias e procedimentos estéticos pelos quais passou.

+Contratado da Globo, após rebater Ana Maria Braga ao vivo, afronta outro apresentador famoso

+Fabio Porchat faz comentário polêmico sobre sequestrador morto no Rio: ‘Não tem culpa de nada’

+Noiva de Gabriel Diniz revela que joias valiosas do cantor foram roubados em queda de avião

Ela então, revelou que realizou sim uma cirurgia, e explicou o motivo, ela tinha um grave problema de saúde, que mexia com a sua respiração, sendo assim, ela foi obrigada a ter que fazer a cirurgia: “Faz uns dois, três meses, tive que fazer [uma operação] por um problema respiratório e acabei mexendo um pouco no nariz”.

Veja também

Mirella Santos ainda disse que precisa de um tempo para que a mudança provocada pelo procedimento seja notada. Ela ainda foi questionada em relação a opinião sobre as pessoas que realizam procedimentos estéticos e plásticas, Mirella Santos então, falou que não julga, inclusive, apoia, mas, sempre frisando os cuidados necessários para a realização do procedimento.

“Se a pessoa está incomodada com alguma coisa, sou super a favor desde esteja acompanhada por um bom médico, tenha saúde. A pessoa tem que estar feliz como ela está ou, se tem alguma coisa que incomoda muito, fazer alguma coisa que ache que tem que fazer”, finalizou a loira.

Recentemente a modelo usou o seu perfil no Instagram, para compartilhar com os seus seguidores, trechos da sua viagem para Portugal: “Gente, vocês vão poder acompanhar a nossa viagem de férias em Portugal com a nossa família e amigos”, escreveu Mirella Santos na legenda.

+A Dona do Pedaço: Régis surpreende e deixa Josiane em choque com reação após despertar

Confira a seguir!

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: