Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Miriam Leitão é interrompida por substituta de Ana Paula Araújo no BDBR e detona: “Eu vou acabar de falar”

Miriam Leitão é interrompida por substituta de Ana Paula Araújo no BDBR e detona: "Eu vou acabar de falar"
Mariana Gross e Miriam Leitão no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Jornalista não aceitou ser interrompida e seguiu falando

Durante o Bom Dia Brasil que foi ao ar nesta quinta-feira (09), Mariana Gross e Miriam Leitão protagonizaram uma saia justa. A especialista em política começou a dar uma explicação e foi interrompida pela substituta de Ana Paula Araújo, mas, para não perder o raciocínio, falou em cima de colega e disse que iria continuar.

Para quem não sabe, a titular do noticiário da Globo está fora da bancada desde o início da semana, mas, nenhum motivo foi justificado. Desde então, Mariana Gross vem ocupando seu lugar, e acabou atrapalhando Miriam Leitão.

A jornalista fez a introdução da pauta do dia normalmente: “O governo que está atacando a democracia está também permitindo ataque à Amazônia, esse é o ponto principal”, explicou Miriam Leitão. “Bom, Miriam… a gente vai conversar já já”, disparou a substituta de Ana Paula Araújo, interrompendo a colega.

Foi aí que a saia justa aconteceu e a especialista em política alegou que seguiria no raciocínio. “Não, não vamos conversar já já. Eu vou acabar de falar, senão eu perco“, detonou.

Por fim, ela deu sequência ao assunto e passou alguns minutos falando sobre o atual Governo. Ao final, ela notou que a resposta foi atravessada até demais e pediu perdão à colega. “Desculpa eu ter dado uma resposta tão lacônica nesse momento, mas, era isso. Tudo que eu queria dizer, era isso”, concluiu Miriam Leitão no Bom Dia Brasil.

Veja também

Miriam Leitão é interrompida por substituta de Ana Paula Araújo no BDBR e detona: "Eu vou acabar de falar"
Miriam Leitão deu resposta atravessada à Mariana Gross, substituta de Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

APROVADA

Apesar de já ter ocupado a função de âncora do Bom Dia Brasil, Mariana Gross não é a primeira opção da Globo para eventuais faltas de Ana Paula Araújo, a âncora número dois do matinal é Ana Luíza Guimarães, que cobriu as férias de Ana Paula há cerca de 1 mês.

Mariana Gross no comando do Bom Dia Brasil na Globo
Mariana Gross no comando do Bom Dia Brasil na Globo- Foto: Reprodução

Ainda assim, a apresentadora eventual foi bastante elogiada nas redes sociais, especialmente pelos telespectadores cariocas, que pediram uma dobradinha de Gross no BDBR e no RJ1, jornal regional que vai ao ar a partir das 12h.

“A partir de hoje já quero a Mariana no Bom Dia e no RJ1, maravilhosa!”, elogiou um. “Queria ver a Ana Paula e a Mariana apresentando juntas, seria demais”, sugeriu um segundo internauta.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários