Internacional

Miss Mundo, em publicação emocionante, revela primeira gravidez após enfrentar 14 abortos: “Nunca desista”

Rosanna Davison, Miss Mundo, celebra gravidez de gêmeos (Foto: Reprodução)
Rosanna Davison, Miss Mundo, celebra gravidez de gêmeos (Foto: Reprodução)

A Miss Mundo que abortou 14 vezes esclareceu que os médicos não sabem explicar como ela conseguiu engravidar.

Rosanna Davison é uma linda modelo e dona de títulos invejáveis. A deusa das passarelas se consagrou campeã do concurso Miss Mundo em 2003. Atualmente cm 36 anos de idade e com uma boa forma de causar inveja, ela usou suas redes sociais nesta quarta-feira 22, para fazer uma revelação fofíssima.

+Após fenômeno e apelo do público, Sob Pressão retorna à Globo com trama devastadora e morte de médico por coronavírus

+Audiência 21/7: Sikêra Jr tira RedeTV! do fundo do poço, Rebeca Abravanel dá escorregada no SBT e Malhação bomba

A diva irlandesa que é casada com Wes Quirke, disse aos seus seguidores que está grávida de gêmeos, depois de enfrentar 14 abortos espontâneos na tentativa de ter um herdeiro.

“Estamos esperando dois meninos, que vão nascer em novembro. Como falei abertamente, nós lutamos com quatorze perdas nos últimos anos e foi uma jornada desafiadora de fertilidade antes de finalmente receber Sophia em novembro passado por meio de uma barriga de aluguel”, escreveu ela, que é mãe de uma garotinha.

A Miss Mundo esclareceu que os médicos não sabem explicar como ela conseguiu engravidar, mas afirmou que a ansiedade e alegria do casal está à mil depois de receber uma notícia dessas.

“Os milagres de fertilidade podem levar tempo, mas realmente podem acontecer das maneiras mais inesperadas e mágicas. Como sempre, estou enviando tanto amor para aqueles que ainda estão em sua jornada para ter um bebê. Nunca desista da esperança!”, escreveu Rosanna Davison.

+Felipe Franco rompe o silêncio sobre medida protetiva de Juju Salimeni contra ele e ataca: “Incomoda a felicidade né?!”

De acordo com as informações que sempre recebeu dos médicos, era algo quase impossível ela conseguir ter o próprio bebê por uma disfunção do sistema imunológico, mas surpreendente a Miss Mundo terá dois de uma única vez.

Publicação de Rosanna Davison no Instagram (Foto: Reprodução)
Publicação de Rosanna Davison no Instagram (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.