Internacional

Miss Universo, após complicações em cirurgia, tem perna amputada e desabafa: “minha nova versão”

Miss Universo tem perna amputada após complicações em cirurgia (Foto: Reprodução)
Miss Universo tem perna amputada após complicações em cirurgia (Foto: Reprodução)

A Miss realizaria uma cirurgia para retirar massa de seu estômago, mas durante o processo foi descoberto problemas maiores ligados diretamente às artérias dela.

Daniella Álvarez é uma modelo que esbanja um carisma daqueles e uma beleza invejável. Aos 32 anos de idade, a deusa das passarelas tem o título de Miss Colômbia 2012, ou seja, foi a representante do país no Miss Universo do mesmo ano.

+Maju e César Tralli são decretados como substitutos e novos âncoras do JN no lugar de Bonner e Renata Vasconcellos

+Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, astros de Hollywood, são convidados a protagonizar filme gay: “Sempre soube”

A Miss vem enfrentando dias difíceis nos últimos tempos, depois de ter sua perna esquerda amputada por sofrer complicações em uma cirurgia ocorrida em maio. Por meio de suas redes sociais, a musa relatou um pouco sobre o ocorrido ao postar uma foto.

“Quero compartilhar com vocês minha nova versão: amo meu corpo como antes, estou feliz por estar aqui neste mundo para superar todos os desafios que surgem em minha nova vida. Sei que pela mão de Deus alcançarei tudo”, disse a Miss colombiana na legenda do clique.

Daniella Álvarez faria uma cirurgia para retirar massa de seu estômago, mas durante o processo foi descoberto problemas maiores ligados diretamente às artérias dela. Com isso, a artista teve que enfrentar três cirurgias e, na última os problemas ocorreram.

A modelo e Miss disse que as posições para dormir têm que ser modificadas sempre, para dessa forma conseguir diminuir as dores.

+ Luciano Camargo é humilhado por mãe do próprio filho que expõe submissão e detona: ‘Toma vergonha na cara’

“Assim que durmo aos poucos. A cada duas horas devo mudar de posição para evitar a dor no resto do corpo. Porém, como sempre, feliz e animada porque, em cerca de dois dias, já poderei voltar pra minha casinha”, finalizou ela.

Daniella Álvarez teve sua perna esquerda amputada depois de complicações durante uma cirurgia (Foto: Reprodução)
Daniella Álvarez teve sua perna esquerda amputada depois de complicações durante uma cirurgia (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.