chocante

Missionária evangélica e funcionária pública: Assim estão sobrevivendo as dançarinas do “É o Tchan” hoje


Missionária evangélica e funcionária pública: Assim estão sobrevivendo as dançarinas do "É o Tchan" hoje - Foto Reprodução

Se surpreenda ao saber como estão atualmente as ex-dançarinas do famoso grupo musical É O Tchan

O grupo musical É O Tchan, sem dúvidas foi um dos maiores fenômenos dos anos 90, com diversas músicas estouradas nas rádios, na época, É O Than ganhou o coração dos brasileiros e fizeram shows pelos quatro cantos do país. Inclusive, recentemente o portal IG resolveu divulgar informações em relação sobre por onde andam as ex-dançarinas do grupo musical que fez bastante sucesso no passado.

Sem dúvidas, as dançarinas mais famosas foram as loiras Carla Perez e Sheila Mello, e a morena Scheila Carvalho. Sheila Melo fez parte do grupo aos anos de 1998 a 2003. Atualmente a musa vive muito bem, e inclusive, participou de A Fazenda, em 2009, onde conheceu Fernando Scherer, com quem se casou e teve uma filha em 2013. Os dois se separaram em 2018.

Já a Scheila Carvalho, ficou no grupo entre os anos de 1997 e 2006, ela ainda participou de A Fazenda no ano de 2013 a atualmente trabalha como digital influencer. A bela é casada com Tony Salles desde 2007 e teve uma filha com o atual vocalista do Parangolé, em 2010.

Se surpreenda ao saber como estão atualmente as ex-dançarinas do famoso grupo musical É O Tchan – Foto Reprodução

A musa Carla Perez, fez parte do grupo entre 1995 e 1998, retornando em 2004 e ficou até 2005. Com  milhões de seguidores nas redes sociais, atualmente ela tua como influenciadora e mostra a sua rotina com o marido Xanddy, com quem ela é casada desde 2002.

Se surpreenda ao saber como estão atualmente as ex-dançarinas do famoso grupo musical É O Tchan – Foto Reprodução

Missionária e funcionária pública

E quem não lembra da ex-dançarina Débora Brasil? Ela foi a primeira dançarina do É O Tchan, quando o mesmo ainda se chamava Gera Samba, em 1995. O vínculo com a banda acabou em 2005, e desde então ela é missionária evangélica e segue até os dias de hoje viajando pelo Brasil em palestras e eventos cristãos, como compartilha nas redes sociais. Aliás, entre 2016 e 2017, ela apresentou o programa evangélico Na Lente, da TV Ambiental de Vitória.

Veja também

Débora Brasil – Foto Reprodução

Já a bela loira Silmara Miranda que fez parte do grupo musical entre 2003 e 2006, ela optou por abandonar a carreira artística para virar policial. Inclusive, em maio de 2022, ela lançou a sua pré-candidatura à deputada federal pelo Distrito Federal, filiada ao partido Republicanos.

Silmara Miranda – Foto Reprodução

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: