Celebridades

Mister M revela câncer, avisa que está em estado terminal, mas se cura e expõe mensagem sobrenatural: “Estou aqui”

Mister M se curou de câncer após mensagem do além (Foto: Divulgação)
Mister M se curou de câncer após mensagem do além (Foto: Divulgação)

Mister M teve seu retorno na TV após quase morrer em luta contra câncer

Um dos mágicos mais famosos do mundo, Val Velentino, mais conhecido como Mister M, voltou à TV após quase morrer devido a um câncer em estágio terminal.

Convidado do programa The Noite com Danilo Gentili, atração do SBT que vai ao ar na próxima quarta- feira, 08 de julho, o Mister M abriu o jogo sobre a sua vida e fez revelações chocantes.

Na entrevista com Danilo gentili, o mágico relembrou como descobriu que estava com câncer de próstata, um dos mais agressivos e que mais acomete homens ao redor do mundo.

+Eliana, com futuro trágico no SBT definido, lamenta situação dramática após descobrir doença: “É horrível”

“Pensei que, se outras pessoas se curaram, eu também conseguiria. Recebi uma mensagem de outra dimensão de como eu poderia me curar e, graças a Deus, ainda estou aqui”, disse ele no programa do SBT.

+Esposa de Luciano, após anunciar fim público, flagra o cantor na sala de casa, em cima do sofá e admite real

Val Velentino estava em uma viagem pelo Japão quando descobriu a doença. Para se curar, ele abdicou do tratamento convencional e investiu em métodos da medicina alternativa.

Mister M com Danilo Gentili (foto: Divulgação)

Mágico contou com ajuda financeira de amigo brasileiro

Devido a gravidade da sua situação, o Mister M precisou abandonar os shows e a sua vida como mágico. Ele então recorreu a um amigo brasileiro para lhe ajudar com os custos do tratamento.

+CNN comete vexame histórico, divulga a Globo ao vivo no meio de reportagem e vira motivo de piada: “Erro grave”

“O urologista que descobriu me disse que eu tinha menos de um ano e que eu teria que operado, ou estaria morto. A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso. Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório. Não tomei a medicação que ele gostaria que eu tomasse por causa dos efeitos colaterais, que eram terríveis. Um ano depois do diagnóstico, eu continuava vivo e isso foi incrível.” disse ele em recente entrevista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza